Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique aqui e vem comprar agora. Aproveite!

10 Dicas de roupas que emagrecem: looks para esconder o pneuzinho

03/07/2019 MODA comentarios
13.804 visualizações

Quando engordamos uns quilinhos vamos direto para as roupas pretas do guarda-roupa, não é? O que muitas mulheres não sabem é que há muitas outras opções de peças que ajudam a emagrecer visualmente.

É exatamente nesse momento de incômodo com o peso que devemos buscar motivação para  cuidar da saúde, comer bem e se exercitar - mas sempre lembrando de utilizar roupas fitness específicas para não comprometer o desempenho, é claro.

Nesse processo, encontrar trajes que te faça se sentir bem é essencial. Por isso, separamos algumas dicas de vestimentas que vão te ajudar a disfarçar os quilinhos e fazer com que a sua autoestima se mantenha lá em cima!

Confira:

Dica 1: roupas do tamanho ideal

A primeira atitude que tomamos ao ganhar alguns quilos é escolher as roupas mais largas do armário para vestir. Não faça isso! 

Acredite ou não, a melhor saída é usar uma peça do seu tamanho. Nada justo, nada grande. 

Com a roupa larga, sua silhueta some, deixando-a com o volume da roupa. Com as justinhas demais também fica difícil colocar meias de compressão ou shortinhos para dar uma afinada, porque a própria peça marca.

Usando o  tamanho correto, você pode vestir algo por baixo para diminuir uns centímetros e tirar a marcação da lingerie. Inclusive, temos um post que trata sobre o que usar embaixo do vestido para não marcar?. Aproveite para ler.

tema blog o que usar shorts cinta por baixo da peca

(Clique na imagem para escolher o seu tamanho e comprar shorts cinta modelador)

Dica 2: cores escuras

Nós já estamos cansadas de ouvir que preto emagrece. Mas ele não é o único que funciona. É possível investir em um vestidos e em tons de azuis escuros, verdes escuros até mesmo o vermelho vinho para compor seus looks.

Saias e vestidos compridos, por exemplo, com lavagem de cor forte e fechada contribuem bastante. Você ainda pode acrescentar um salto de bico fino, como um scarpin, para alongar a silhueta.

Como o objetivo é disfarçar os pontos “fracos”, invista em cores escuras nas regiões que você não quer evidenciar, como quadril, busto e barriga. Ou mantenha tudo uniforme, apostando nos conjuntos monocromáticos, que vamos falar a seguir.

tema vestidos longos que nos deixam mais magra

(Clique na imagem para escolher e comprar o modelo que mais combina com você)

Dica 3: conjuntos monocromáticos

Os conjuntos são uma opção perfeita para diminuir medidas! O maior segredo é variar os tons, dando preferência aos mais escuros em pontos estratégicos

Vestidos ou conjuntos monocromáticos ou nos mesmos tons de cor, são ótimas alternativas, trazem harmonia e feminilidade para a produção. E não se esqueça do salto para finalizar!

blog tema conjuntos manocromaticos que nos deixam mais magras

(Clique na imagem para escolher e comprar o modelo que mais combina com você)

Dica 4: marcar a cintura

Marcar a cintura é uma recomendação válida. O grande erro da mulherada é achar que usar algo largo vai resolver a situação. Porém, como já dissemos, essa não é solução!

Delimitar a cintura ajuda a modelar a silhueta, fazendo com que o corpo fique mais bonito. Um modelo bacana para isso é a saia evasê, que tem o formato em A. 

Dica importante: prefira saias e calças com cós alto ou médio. As baixas costumam enfatizar bastante o culote.

tema blog saias que disfarcam o quadril

(Clique na imagem para escolher e comprar o modelo evasê)

Dica 5: roupas com poucos detalhes

Botões, babados, strass ou qualquer detalhe que chame a atenção devem ser evitados em lugares que você não deseja expor. Justamente porque provocam volume e, ao invés de diminuir, aumentam.

Por isso, as roupas lisas, sem detalhes, são as mais indicadas!

 

Dica 6: aposte em estampas pequenas

Quando falamos de estampas, as mulheres que querem emagrecer visualmente já saem correndo. E não precisa ser assim. O negócio é escolher a estampa certa

As grandes, principalmente com fundos claros, devem ser deixadas de lado se seu plano é afinar. Elas aumentam e dão a sensação de que tudo é maior

O esquema é investir nas estampagens pequenas, com fundos escuros, como as flores minimalistas, geométricas pequenininhas e estampa de oncinha.

Lembre-se de optar pelas cores fortes, especialmente em desenhos geométricos.

tema estampas pequenas nos deixam mais magra

  

Dica 7: invista em decotes V

Perfeito para quem tem o busto avantajado ou medidas a mais na barriga, o decote em V ajuda a disfarçar e alongar a silhueta. O V consegue “dividir” o corpo, levando a atenção para o umbigo e afinando o contorno. Além de dar destaque para os ombros e para o rosto, tirando o foco da barriga.

No entanto, cuidado com decotes muito profundos para não ficar nada à mostra.

tema invista em decotes v 10 dicas de roupas que emagrecem

Dica 8: use mangas

Algumas mulheres, quando ganham medidas, preocupam-se com os braços. Escondê-los um pouquinho pode diminuí-los. 

Experimente usar blusas com mangas, as mais compridas e até as que chegam na metade dos braços. Mostrar a partir do cotovelo causa a impressão de afinamento.

tema blusas e vestidos com mangas disfarcam gordurinhas

Dica 9: Listras verticais

As roupas com listras estão mais do que liberadas. Mas as verticais, ok? Pois, além de diminuírem medidas, alongam o corpo. O ideal é utilizar tonalidades escuras ou contrastes entre branco e preto. 

Uma blusa listrada ou vestido listrado é capaz de afinar mais do que uma peça escura e lisa.

Ah! Siga a mesma ideia das estampas: linhas médias e mais finas para alongar o corpo. Linhas grossas tendem a deixar a largura da silhueta maior.

tema blog listras verticais alongam o corpo deixam aparencia mais magra

Dica 10: Saltos com pontas finas 

Saltos ajudam muito! Além de manter o corpo naturalmente esbelto, o de ponta fina alonga a silhueta, diminuindo alguns quilinhos. Para as baixinhas, saltos com o tom próximo ao da pele são os mais recomendados. 

E podem ser usados tranquilamente em lugares despojados, com uma saia jeans, por exemplo, e em eventos importantes, combinados com looks elaborados.

E aí, o que achou das nossas dicas? Compartilhe com as amigas e não deixe de acompanhar nosso blog e conferir outros posts como esse. No nosso site você encontra várias opções de roupas evangélicas, venha conferir! 

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post

Via Evangélica e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.