Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

ViaBlack. Confira!

7 modelos de vestidos para a primavera 2019

19/09/2019 MODA comentarios
2.326 visualizações

A primavera já está chegando e para não te pegar despreparada separamos 7 modelos de vestidos incríveis que vão fazer parte da coleção de 2019, já emendando com as tendências do próximo verão. Muitos modelos de 1980 vão voltar pra essa primavera: babados, brilhos e cores como vermelho e rosa. E por falar em cores, os looks monocromáticos também vão aparecer com tudo! Algumas das últimas tendências vão se manter firmes e fortes! Separamos 7 delas para apresentar para você, confira:

1. Vestidos com fluidez

Antes de falarmos sobre qualquer outro modelo, é importante frisar que os vestidos fluídos estão no topo das tendências da primavera. Vestidos leves e delicados vão chegar para ficar até o próximo verão e além! A ideia é abusar de tecidos mais finos e leves, com movimento e muita feminilidade. E não pense que só serão para peças casuais! Todos os estilos de roupas virão com esse efeito. Os vestidos para casamento, por exemplo, também trarão essa pegada fluída em suas composições. Os modelos são lindos, mas tome cuidado com o caimento para não voar e mostrar o que que não deve. Aposte em peças com forros, de preferência junto ao corpo ou em materiais que não são muito esvoaçantes.


01 vestidos fluidos soltinhos verao evangelica

                   Ver mais >                                                           Ver mais >                                                      Ver mais >

 

2. Vestidos listrados

As listras vieram, continuaram e não será agora que vão sair! Os vestidos listrados estão cada vez mais presentes entre as mulheres e é impossível abrir mão deles. Principalmente porque, dependendo do tecido, essa estampa encaixa em qualquer ocasião! As listras na vertical alongam a silhueta e diminuem alguns quilinhos, como já comentamos em nosso post “10 dicas de roupas que emagrecem”. Fica super legal em mulheres mais baixinhas, especialmente quando combinado com um salto. Já as mais altas que querem dar uma “achatadinha” , podem apostar nas listras horizontais. As listras de lado também deixam o corpo mais largo, perfeitas para equilibrar a silhueta. O segredo é escolher opções que tenham listras para diferentes direções em pontos estratégicos. É comum, por exemplo, encontrar tecidos que no busto há listras horizontais ou verticais e na saia, listras verticais.


02 vestidos evangelicos listrados

                      Ver mais >                                                        Ver mais >                                                    Ver mais > 

 

3. Vestido com botões frontais

Desde a vinda da saia A com botão frontal, a tendência só cresceu e foi cada vez mais bem aceita pela mulherada, trazendo os vestidos com botões frontais que também conquistaram o guarda-roupa feminino. O modelo com botão é versátil, apresenta diversos cortes e tamanhos e pode ser usado com um tênis em um dia casual, ou com um salto fino em alguma ocasião importante. Sendo no comprimento inteiro da roupa ou apenas em uma parte, os botões remetem a peças mais sérias. Por isso, ele proporciona um look leve e delicado, quebrando um pouco do romantismo. Os vestidos desse estilo costumam ter fenda ou até botões no busto para aumentar ou diminuir o decote. Mas atenção com o tamanho do decote!  Para alguns eventos, há vestidos de festa evangélicos com botões que abrem e fecham, porém, não necessariamente você deve deixá-los abertos. Seja prudente, mulher cristã. Nosso exemplo deve ser uma virtude para as pessoas que estão ao nosso redor.


03 vestidos evangelicos fechamento botoes

                  Ver mais >                              Ver mais >                                  Ver mais >                                            Ver mais > 

 

4. Vestido midi

O vestido midi já tem sido o queridinho de várias primaveras! Ele leva esse nome pelo seu comprimento, que sempre fica entre a canela e o joelho. Perfeito para diversas ocasiões e estilos, em modelo evasê, godê, tubinho e muitos outros. O midi é uma opção elegante e ao mesmo tempo confortável, além de ter o comprimento super comportado! O único cuidado que se deve ter é que quanto mais comprido, mais ele encurta a perna. Se você é alta, pode investir sem medo! Se for mais baixinha e se sentir bem, vai fundo. Uma de nossas dicas é usar um salto para alongar a perna e equilibrar.


04 vestido midi evangelico

                  Ver mais >                                Ver mais >                                       Ver mais >                                 Ver mais >  

 

5. Vestido envelope

Vestidos envelopes ou transpassados possuem um corte moderno e se tornaram uma peça indispensável, porque tem o “poder” de disfarçar aquela pochetezinha que incomoda. O mais legal é que mesmo sendo mais elaborado, existem peças diferentes que se encaixam em qualquer ocasião. Acompanhado de muito babado, o modelo envelope é muito feminino e charmoso. Muitas vezes apresenta uma fenda.


05 vestido evangelico envelope transpassado

                      Ver mais >                                                   Ver mais >                                                            Ver mais > 

 

6. Vestidos longos

Os longos têm a cara da primavera! O que antes era o foco de casamentos e eventos sofisticados, hoje completa looks para ir a cafés, praia e trabalho. A ideia aqui é investir em tecidos leves, com muita fluidez, como falamos no primeiro ponto. Estampas e cor também estão liberadas! O coral, tons de vermelho e até o verde entrarão com tudo nas tendências da temporada.

06 vestido evangelico longo verao

                     Ver mais >                             Ver mais >                                    Ver mais >                                    Ver mais >

 

7. Vestidos estampados

Os estampados parecem que nunca mais vão sair de moda! Com desenhos florais e animal print, como onça, zebra e borboleta, as estampagens fazem sucesso entre o público feminino evangélico. Na primavera não só as estampas comuns estarão presentes, mas também outros elementos da natureza, como frutas e folhas, que já estão integrando as novas peças. O interessante das estampas é que elas deixam o visual destacado, sem precisar de muitos acessórios. Você encontra estampas discretas e opções grandes e glamurosas. Lembre-se que as estampas finas são perfeitas para diminuir tamanho e as grandes para aumentar.



E aí, o que achou dos modelinhos? Já tem alguns deles no guarda-roupa? Compartilhe o post com as amigas e coloque-as por dentro da moda. No blog da Via Evangélica, você confere muitas outras postagens sobre tendências e dicas fashion!

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post