Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

ViaBlack. Confira!

Como a mulher evangélica pode aproveitar a moda?

08/10/2018 MODA comentarios
808 visualizações

No meio evangélico encontramos inúmeras doutrinas diferentes e várias regras sobre vestimentas são colocadas por elas. Além de levar em conta o que a bíblia diz sobre sermos prudentes sobre as belezas externas e sempre focar mais em nossa beleza interior. Muitas vezes, com todas as regras e proibições, fica difícil saber como a mulher evangélica pode aproveitar a moda, não é? Parece complicado, mas é um assunto mais simples do que se pensa!

A moda é para todos. Independente da religião, seu estilo pode ser mantido. Sim! É exatamente isso! Você pode estar atualizada com a moda mesmo sendo evangélica!

Hoje é muito mais fácil encontrar lojas de roupas especializadas em roupa para mulheres evangélicas e essas lojas buscam sempre manter as roupas atualizadas nas tendências do universo feminino, mantendo a decência e o comportamento da peça cristã.

Pra te auxiliar nisso, que tal algumas dicas pra você ir correndo atrás das suas peças! Confira!

 Como a mulher evangélica pode aproveitar a moda? – Dicas!

Como já dizemos, a moda está aberta! A mulher evangélica pode aproveitar a moda como qualquer outra mulher, mantendo a classe e elegância que uma mulher cristã deve ter.

Separamos alguns looks lindos que estão voltados para a moda que incluem a delicadeza e a sofisticação da mulher moderna, olha só!

Looks para trabalhar

E que tal investir em um básico? A saia preta e camiseta branca é um coringa para o ambiente de trabalho! Ainda pode ser acompanhado por um blazer preto e um salto alto preto também. E mesmo básico o look fica lindo!

Confira alguns looks lindos para você ir trabalhar!

blog moda evangelica looks trabalhar casual

blog moda evangelica looks trabalhar

blog moda evangelica lookh trabalhar social

 

  E no frio, o básico da um show! Invista em uma roupa toda preta e um cardigã comprido de cor diferente para um look mais despojado e quente. O sapato pode ser uma botinha cano médio preto de sua preferência.

Uma saia, calça, vestido ou legging dá certo com essa roupa. E uma camiseta mais junta ao corpo já que o cardigã comprido é a peça larga nesse look!

blog moda evangelica looks cardiga

blog moda evangelica looks cardiga 2

Looks para ir à igreja

Confira looks lindos para ir à igreja!

blog moda evangelica looks conjunto

 E dá uma olhada nesse conjunto, saia floral preto e branco e blusa rosa! Esse conjunto é uma ótima opção para ir para o culto no verão.

blog moda evangelica look igreja

Blusa feminina detalhes em laços laranja com a saia jeans feminina modelagem sino com mix de estampas, deixa o visual mais romântico e básico, sem perder a elegância e a descrição. 

blog moda evangelica looks igreja

Esse vestido xadrez preto e branco e outra metade com flores com laranja é um charme! É um look para quem gosta de ir mais arrumadinha para a igreja, sem perder a elegância.

 

Looks casuais

Confira alguns looks casuais que separamos pra você!

blog moda evangelica looks casuais

O jeans costuma trazer um ar mais casual para o look. Mesmo podendo sim ser usado como uma peça um pouco mais formal, a tendência é sempre ser uma peça coringa para as saídas para o shopping ou para um café com as amigas.

blog moda evangelica casual looks

Todas as peças podem fazer um visual casual, seja uma saia, um vestido e até uma camisa. Sendo possível usa-las com tênis, sandálias, sapatilhas ou saltos não muito altos, no caso de casual.

O exemplo acima é uma ótima sugestão para o casual. Vestido listrado com as cores rosa, perfeito para um passeio no parque ou shopping.

blog moda evangelica casual longos

Quem disse que longo não pode ser usado casualmente está enganado! Vestidos longos ficam lindos usados com sapatilhas ou sandálias baixinhas! O importante é se sentir bem. 

A moda é para todos

Há possibilidades de muitos sapatos para esses looks! Tênis, sapatilhas, sandálias ou saltos. Você pode escolher de acordo com o seu estilo!

Muitas vezes temos essa dúvida em mente, mas não devemos ter mais! A moda é para todos, o que devemos saber é como a mulher evangélica pode aproveitar a moda. É importante firmar sim limites sobre a moda que o mundo nos traz, mas não é necessário abrir mão de andar elegante com as novas tendências femininas.

Cuide de seus princípios! Os mantenha firmes na mente e no coração e entenda até onde a moda pode ser aproveitada no meio evangélico e seja você mesma! Monte seu look de acordo com a moda, preocupando-se apenas com a decência e discrição que devemos seguir.

E, como sempre citamos quando falamos de roupas, grife 1 Pedro 3.3 e 4 na sua bíblia e tenha em mente que o importante para Deus é o que está no nosso interior.

 

Gostou do post? Compartilhe com mais mulheres que possuem essa dúvida!

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post