Até 10x SEM JUROS
No Boleto é + Barato!
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Como usar as saias jeans sem erro?

17/01/2019 MODA comentarios
849 visualizações

As saias jeans são peças que fazem parte da vida das mulheres evangélicas. Sim! Elas sempre estão compondo os nossos looks! Independentemente do ambiente que estamos indo, a saia de tecido jeans cai bem e é uma veste que possibilita viver os princípios sem preocupações, isso porque deixa a mulher mais bonita e transmitindo muito respeito aos seus ideais.

O jeans é um dos tecidos mais duráveis do mundo da moda, ele é a verdadeira tradução do que é praticidade. Ao unir esse tecido resistente e confortável com a feminilidade da saia, temos uma peça jovial e atemporal, que circula pela igreja, pelos passeios, perfeita para compromissos de trabalho, encontros familiares e com amigos...

Se as opções são tantas, que você fica em dúvida, venha conferir nossas dicas e aprenda como usar as saias jeans sem erro!

Como usar as saias Jeans no dia a dia?

Como dissemos, são muitas as situações em que a saia jeans pode ser usada! Tudo vai depender das combinações a se fazer e qual a tarefa que você tem para cumprir no dia a dia. Afinal, estar bem vestida é uma questão de referência com o contexto: onde você está, com quem, para o quê?

Existe uma grande variedade de modelos de saias jeans, para todos os gostos e situações, vamos pensar em algumas atividades da mulher cristã:

blog saias jeans casuais segundo post

Saias Jeans são peças coringas para cultos e confraternizações!

Os cultos e as confraternizações são ocasiões especiais, pois são momentos de celebrar e a mulher evangélica quer estar bem arrumada e – ao mesmo tempo – cumprindo com os princípios cristãos: usar saias que tenham a altura abaixo dos joelhos, e que não sejam coladas, marcando excessivamente suas curvas.

Saias com detalhes, lavagens e texturas são as mais pedidas para esses momentos! É hora de vestir a saia jeans mais elaborada, com mais adereços, pra o look ficar mais incrementado. Outra dica é investir nas peças com cortes que valorizam o corpo.

Uma ótima opção para modernizar a saia jeans é jogar uma camisa jeans na parte de cima com a mesma coloração. Esse efeito monocromático está muito em alta! É moderno, estiloso e respeitoso. Para quebrar a “mesmice” do visual, aposte em sapatos e bolsas com cores ou estampas.

blog post saia total jeans

blog saias jeasn cris raje

Saias jeans lisas ou estampadas: qual usar em situações formais?

As duas! A única preocupação a ter nesse momento é com a parte de cima. A saia jeans lisa e a que tem estampa podem ser usadas em todas as ocasiões, inclusive nos eventos mais formais. A nossa dica é que você saiba elaborar o visual por completo.

No caso da saia estampada, tente ser coerente com as cores da estampa, com o formato das gravuras e desenhos. Faça com que a camiseta, camisa, colete, blusinha, entre outras opções, esteja na mesma tonalidade e não brigue com toda a atenção que a estampa pede. As t-shirts basiquinhas são uma ótima opção, invista nos acessórios em volta do rosto, para equilibrar o visual.

Já no caso da saia jeans lisa, jogue toda a atenção para a parte de cima, para os calçados e para a bolsa. Nessa situação de evento formal, você pode colocar um salto elegante, uma camisa bem engomada e uma bolsa estilo cluntch ou envelope.

blog saias jeans cris dyork

blog saia jeans modelos diversos

Saias jeans com modelagem sino ou lápis, e agora?

Independentemente da ocasião, a primeira questão que precisamos considerar nesse caso é a diferença entre as saias. Quando a saia jeans sai do corte usual e aparece como sino ou lápis ela muda de configuração. Isso porque a modelagem da saia sino é extremamente volumosa e a saia lápis é super sequinha.

Combine uma saia lápis até o joelho com partes de cima que não sejam tão coladas, como uma camisa de seda. Se a camisa for transparente, não tem problema, coloque uma regatinha por baixo para não deixar a lingerie à mostra. Se o lugar aonde você está indo não for tão formal, coloque uma camisetinha e um lenço amarrado no pescoço, fica lindo!

Já a saia sino, que é bem aberta na barra, pede que você combine estilos básicos de forma mais harmoniosa possível. Para favorecer a combinação de peças, evite usar babado, estampas e texturas na parte de cima, nos pés e nos acessórios. A saia sino é um evento por si só e precisa do espaço dela para funcionar bem.

Cara leitora, você conseguiu perceber que, para não errar usando saia jeans, basta saber elaborar o conjunto?

As saias jeans são peças de muito bom gosto, úteis e necessárias, pois, além de fazer muito bem para a autoestima da mulher evangélica, são extremamente versáteis.  Confira todas as opções de saia jeans que tratamos, no site da Via Evangélica. (CLIQUE AQUI)

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog