Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

Últimas peças ViaBlack. Confira!

Looks de ano novo para mulheres evangélicas: inspire-se!

05/12/2019 MODA comentarios
940 visualizações

Adeus vestidos velhos, feliz vestidos novos. Piscamos e chegamos ao fim de outro ano... Já está na hora de escolhermos nosso look para o ano novo! É o momento de refletir sobre nossas trajetórias até aqui, agradecer por cada conquista e perdoar tudo o que nos fez mal.

Pode parecer cedo demais para começar a pensar no look desse réveillon, porém, a verdade é que as ruas já estão em clima de festa e as vitrines cheias de peças sugestivas para a virada. Ou seja, já não temos o que esperar!

Dicas e inspirações de looks para o ano novo

Sabemos que a moda evangélica é cheia de possibilidades em todas as ocasiões, mas no réveillon elas são ainda maiores. Isso porque a nossa identidade mais formal, que gosta de looks mais glamourosos combina demais com esse tipo de momento.

Os vestidos, por exemplo, já são parte do nosso dia a dia. São recorrentes nos cultos e ainda entram na nossa rotina de trabalho, passeios casuais e momentos importantes, como casamentos e formaturas.

É claro que os vestidos também são peças que devemos considerar no ano novo. Eles são absolutamente indispensáveis na lista de possibilidades. Afinal, combinam com tudo: salto, sapatilha, tênis, cabelo solto, cabelo preso, acessórios… Enfim.

É claro que não vamos fugir dos tradicionais vestidos nas nossas sugestões. Inclusive, aqui na Via Evangélica temos muitas opções maravilhosas para você escolher. Porém, além dos dress branquinhos básicos de todo ano, vamos dar algumas dicas muito importantes!

1 - Escolha para o ano todo

Sabemos que o look do ano novo é especial. Tudo bem, você pode comprar uma peça exclusiva para esse momento. Porém, logo após a virada você vai se deparar com novos 365 dias, então, compensa comprar uma peça descartável para o réveillon?

Na verdade, é muito mais proveitoso investir em um item versátil, que vai ser útil em vários momentos e vai se adaptar em diversas situações. Não tem a ver com ser simples demais, tem relação com ser flexível.

Uma peça Laura Rosa, por exemplo, é elegante, confortável e super prática. Fará você passar o ano lindíssima e ainda aproveitar muito o look depois!

vestido titanium blog moda evangelica inspiracao look ano novo easy resize com

(CLIQUE AQUI PARA COMPRAR OS LOOKS)






01 look colorido blog moda evangelica inspiracao look ano novo easy resize com

(CLIQUE AQUI PARA COMPRAR OS LOOKS)






2 - Adeque seu visual ao local do réveillon

Muita gente viaja na virada do ano. Alguns passam na praia, outros em sítios, chácaras ou até na igreja. Mas, o mais comum mesmo, é virar o ano da sala de casa.

O importante é estar com um look adequado para cada situação. Por exemplo, se você vai virar o ano na praia, precisa estar com um look para réveillon na praia, totalmente adaptado.

É possível afirmar que o visual praiano no réveillon é o mais verśatil. Você pode estar cheia de brilho, com uma saia longa glamourosa ou pode estar mais básica, com um vestido liso e um quimono cheio de personalidade para completar o visual.

Se você for passar o ano novo com amigos como é costume de muitas famílias, os conjuntos femininos da Via são uma opção espetacular. Por serem compostos de saia e blusa, eles são super adaptáveis e você pode fazer as mais diversas combinações posteriormente. 

Mas, caso o seu réveillon aconteça com sua família, em casa, o ideal é apostar em uma proposta básica. Sem todos aqueles detalhes do visual praiano, por exemplo. Não se engane pensando que um visual básico é sinônimo de um look sem graça.

Na verdade, o look para réveillon em casa pode ser lindo e básico ao mesmo tempo. Você pode apostar em uma linda calça flare, pantalona ou pantacourt com uma blusa soltinha, por exemplo. Com certeza, vai ficar super elegante, sem perder o equilíbrio.

02 conjuntos blog moda evangelica inspiracao look ano novo easy resize com

(CLIQUE PARA COMPRAR OS LOOKS)

3 - O branco é clássico mas não é regra

Não há dúvidas, o branco é clássico! Sabemos que não escolhemos o branco por superstição ou crenças místicas. Mas sim porque as peças brancas são as mais tradicionais para momentos como esses.

Porém, de qualquer forma, mesmo sendo clássicas, as peças brancas não devem ser encaradas como uma regra absoluta. Se você gosta de um look com estampas clarinhas, por exemplo, não se sinta proibida de usar.

Concordamos que roupas de tecidos grossos, com cores pesadas e cortes sérios demais não são as mais indicadas para esse momento. Isso porque, a data merece peças finas, leves, que te ajudem a iniciar o ano com bastante sutileza.

Afinal, é mesmo um momento de recomeço! Então, nada de cores que tornem o visual pesado, nada de looks que deixem seu corpo exposto demais ou façam você se sentir totalmente desconfortáveis.

O ideal é aproveitar as estampas minimalistas, com cores vivas, vibrantes e estampas cheias de charme. Entenda a ideia não é ficar com medo das cores, é apenas saber usá-las de forma sábia e requintada.

03 vestido branco blog moda evangelica inspiracao look ano novo easy resize com

(CLIQUE AQUI PARA COMPRAR OS LOOKS)

 

4 - Use e abuse dos monocromáticos

Nossa última dica é para você que realmente não se importa com o branco como regra. Invista nos looks monocromáticos! Seja conjunto, saia ou blusinha, os monocromáticos são excelentes pedidas.

Portanto, escolha a cor que mais combina com você e se jogue sem medo. Aqui, na Via Evangélica, você encontra diversas opções de looks monocromáticos. Vale muito a pena vir dar uma olhada.

Aproveite cada segundo da sua virada!

Essa não é exatamente uma dica, é um pedido de amiga para amiga. Aproveite muito seu último dia do ano e inicie o próximo ano com muita alegria e disposição. Talvez a gente não tenha conquistado tudo o que almejamos durante os meses que passaram, mas a contagem está prestes a recomeçar.

Portanto, se divirta, mantenha a gratidão no coração, continue fiel a tudo o que você acredita e boas festas!

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post