Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique aqui e vem comprar agora. Aproveite!

Looks de ano novo para mulheres evangélicas: inspire-se!

08/12/2020 MODA
6.207 visualizações
Imagem do autor Cristielly Avanci
Cristielly Avanci
Redator da Via Evangélica

O ano novo está chegando e, com ele, as comemorações cheias de momentos especiais com a família e com os amigos que amamos. Essa é a época da renovação, de agradecer a Deus por todas as conquistas desse ano e de perdoar tudo o que nos fez mal para então receber o ano que está por vir! 

Essa também é a época dos vestidos para o fim de ano evangélico brilharem! Afinal, a moda cristã combina muito com os vestidos e saias longas, já que, as mulheres evangélicas vestem muito bem essas peças para os cultos, para o trabalho e para as festas

Entretanto, como as saias e vestidos estão inseridos no nosso dia a dia o ano inteiro, a missão de criar um look para a virada do ano novo pode acabar sendo difícil. 

Você já decidiu o que vai usar? Ou ainda está procurando por ideias de looks que vão brilhar durante a noite de ano novo? Pode parecer cedo para pensar nisso, no entanto, logo logo as lojas já começam a ficar cheias e os vestidos mais bonitos e elegantes podem se esgotar. 

Por isso, separamos nesse post algumas dicas e inspirações que podem te ajudar a escolher o melhor look de réveillon. Continue a leitura e encontre a peça que pode transformar sua noite de confraternização e deixá-la ainda mais linda. Confira: 

Inspirações de vestidos e outros looks para fim de ano evangélicos 

Se vestir bem no ano novo não é uma tarefa muito difícil. Afinal, os vestidos longos e brancos são grandes clássicos nessa data e, com eles, é bem difícil de errar nas escolhas. No entanto, essa não é a única regra! É possível inovar e ir além do básico. 

Inspire-se com algumas tendências: 

1. Looks Off-white 

O Off-white é uma das grandes tendências da moda atualmente. Você conhece?

O off-white é aquela cor que não é nem branco, nem bege. Muito menos cinza ou nude. É um tom bem clarinho, bem próximo do branco, sabe? 

Na moda evangélica, os vestidos off-white são protagonistas em looks carregados de elegância e sofisticação e, por isso, têm o visual perfeito para a noite de ano novo! E a tendência do momento não se limita apenas aos vestidos: é possível aplicá-la em outras peças como as saias ou as blusas. 

E assim como o branco, o off-white é um grande curinga que pode ser combinado com quase todas as cores. Essa produção resulta em criações lindas e harmoniosas. 

A grande dica é combinar com tons próximos do off-white como o bege e o nude. Com eles, a elegância é 100% garantida! 

post no blog looks brancos easy resize com

 

2. O branco é clássico, mas, não é regra

Não há dúvidas, os looks all-white são looks clássicos! No ano novo evangélico, sabemos que não escolhemos o branco por superstição ou crenças místicas – e sim porque as peças brancas são as mais tradicionais para momentos como esses.

De qualquer forma, mesmo sendo clássicas, as peças brancas não devem ser encaradas como uma regra absoluta. Se você gosta de um look com estampas clarinhas, por exemplo, não se sinta proibida de usar.

Vamos concordar que roupas de tecidos grossos, com cores pesadas e cortes sérios demais não são as mais indicadas para esse momento. A data merece peças finas, leves, que te ajudem a iniciar o ano com bastante sutileza.

Afinal, é mesmo um momento de recomeço! Então, nada de cores que tornem o visual pesado! 

O ideal é aproveitar as estampas minimalistas, com cores vivas, vibrantes e cheias de charme. Aqui a ideia não é ficar com medo das tonalidades, é apenas saber usá-las de forma sábia e requintada.

post no blog looks total whith easy resize com

 

3. Looks com camisas 

Quando o assunto é elegância e sofisticação, as camisas saem disparadas na frente! Elas são peças indispensáveis no guarda-roupas feminino para compor desde looks clássicos até os mais moderninhos e elegantes. 

Você com certeza tem uma camisa de botões em tom clarinho que pode ser utilizada na noite de ano novo. Elas podem ser combinadas com uma saia reta e assim criar um look bem sóbrio e sofisticado. 

Ou, ainda, serem combinadas com calças de alfaiataria e salto. Aposte em um look discreto, sério, simples e muito elegante

post no blog camisas brancas easy resize com

 

4. A camisa jeans também pode brilhar! 

Já entendemos que o branco é uma grande tradição, entretanto, não é lei nos looks de ano novo. Por isso, é possível inovar no visual de réveillon e fazer diferente: a camisa jeans, que é tendência, é uma ótima opção! 

A dica, no entanto, é não apostar naquelas camisas de tom mais escuro, muito próximas às do azul marinho. O ano novo pede por looks mais lights, que combinem com a noite. Neste caso, opte pelas camisas jeans de tons clarinhos, bem próximas do branco, cinza ou azul bebê. 

Elas são uma grande tendência nesse ano e, por isso, usá-las na noite de ano novo vai te garantir um look que está na moda! Você pode combiná-las com as saias lápis de comprimento abaixo do joelho e assim montar um visual jovial e moderno. 

post no blog saias brancas e camisa jeans easy resize com

 

5. Combo saia evasê e blusa 

As saias evasê são lindas e vão garantir um visual belíssimo e romântico, que tem tudo a ver com a noite de ano novo! Essas saias marcam o quadril e ficam mais soltinhas ao longo do seu comprimento, criando um visual único. 

No ano novo, você pode apostar nas saias evasê coloridas e estampadas e combiná-las com peças mais neutras para criar looks bem despojados e carregados de elegância. Ou, ainda, apostar em uma saia evasê off-white (olha ele aqui!) e criar um visual mais neutro e bem comportado. 

post no blog blusas saias godes easy resize com

 

Dica final: o mais importante é se sentir bem!

A noite de réveillon é um momento importantíssimo para o ano que está prestes a iniciar. Por isso, a prioridade deve ser o seu bem-estar. Na hora de escolher o look da virada, se certifique de vestir peças que são confortáveis e que vão te fazer sentir bem consigo mesma. 

O desconforto ou a frustração que você pode sentir com o look mal escolhido não são sentimentos que você quer trazer para o ano que está começando, não é mesmo? 

Então seja verdadeira consigo mesma e escolha as roupas que vão te fazer bem nessa noite especial, ok? O foco deve ser no momento de partilha e celebração que você vai viver com sua família e com os amigos mais especiais. 

Aproveite muito seu último dia e inicie o próximo ano com muita alegria e disposição. Talvez a gente não tenha conquistado tudo o que almejamos durante os meses que passaram, no entanto, a contagem está prestes a recomeçar.

Portanto, se divirta, mantenha a gratidão no coração, continue fiel a tudo o que você acredita e boas festas!

post no blog roupas de outras cores easy resize com

 

Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post

Via Evangélica e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.