Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

Chegaram Novidades Lekazis. Compre Agora!

Moda evangélica: como se vestir bem no dia a dia

16/01/2020 MODA comentarios
467 visualizações

O conceito de se vestir bem mudou muito nos últimos tempos, principalmente na moda evangélica. Antes, as marcas não se preocupavam em levar as novidades para as mulheres cristãs e as peças eram focadas apenas na modéstia e discrição. Mas, hoje em dia, é possível alinhar todas essas características com as principais tendências que a moda oferece.

Com a democratização da moda e a ênfase em moda sustentável e confortável, o modo de se vestir ficou muito mais flexível. Portanto, estar bem vestida não significa que você está elegante, simplesmente - mas que você sabe usar as novidades fashion com sustentabilidade, praticidade, sofisticação e, claro, priorizando seus princípios.

Moda evangélica autêntica e moderna

Há muito tempo que a moda evangélica passou a fazer diferença no mundo do vestuário. Muitas pessoas têm procurado se vestir de maneira mais comportada e com estilo, por isso, as mulheres cristãs podem ficar despreocupadas quanto a isso.

A moda evangélica tem se inspirado e muito nos grandes desfiles e em estilistas renomados para desenvolver suas peças.

Se você ainda sente dificuldade em conciliar as tendências com suas convicções não se preocupe, mulher, estamos aqui para te ajudar!

No post de hoje, você vai aprender como se vestir bem no dia a dia, nos cultos e em qualquer situação. Mas já antecipamos: sentir-se feliz e confortável é essencial! Inspire-se com nossas sugestões e curta uma produção arrasadora.

Afinal, o primeiro passo para estar bem vestida é ser autêntica e moderna!

Como se vestir bem em cada situação

É muito importante saber se adequar a cada situação com estilo e bom gosto. Seja qual for o contexto, existe um dress code que determina se você está ou não de acordo com as expectativas de um look. Veja o que usar em cada caso:

 Looks para usar no dia a dia

Nas atividades diárias, nós, mulheres, desejamos conforto, elegância e modernidade, tudo junto, no mesmo visual. Dessa forma, as produções com mood casual chique são as que mais se enquadram nessa categoria, tanto para looks de trabalho como de lazer.

Procure tecidos democráticos, que deem certo com diversos tipos de eventos, afinal, estamos sempre fazendo algo novo em nosso dia a dia e precisamos de um look versátil que nos permita transitar em diferentes ambientes facilmente.

Veja algumas combinações que são a cara do look casual:

  • Saia jeans + t-shirt: quem é que não ama um lookinho descontraído, não é mesmo? Esse é simplesmente a cara do dia a dia! Além de confortável, é moderninho e jovial, perfeito para mulheres elegantes que buscam uma pincelada de despretensão nas produções diárias.

As saias podem ser lisas, de modelagem clássica ou uma destroyed, com um corte bem diferenciado. Você que escolhe!

Além disso, esse visual pode ser usado com tênis, para quem deseja ficar bem despojada, ou com uma sandália de salto, para aqueles momentos que você deseja dar uma pitada de elegância e criar um look chique.

  • Vestido de malha: essa opção é muito confortável e estilosa! Aposte em suas versões midi ou até o joelho com um tênis bem moderninho ou espadrille para compor um visual despretensioso e cheio de estilo.
  • Vestido jeans: atemporal e muito moderno, o vestido jeans é uma das predileções da mulher cristã, justamente por garantir tudo que um look exige. Ele pode ser usado com uma sandália preta, de tiras, se quiser um visual arrumadinho, ou com um tênis branco. Vai ficar incrível!

    design sem nome 31 easy resize com
    Clique na imagem para ver mais.

    design sem nome 32 easy resize com
    Clique na imagem para ver mais.

    design sem nome 33 easy resize com

    Clique na imagem para ver mais.

Looks chiques e modernos para usar no culto

Se você é uma mulher que não abre mão de uma produção moderna e bem elegante para estar na casa de Deus, temos as melhores sugestões! Claro que essas opções não se prendem apenas a essa situação: os looks a seguir também caem muito bem com um mood work comportado, elegante e estiloso. Olha só!

  • Saia midi: esse comprimento de saia é simplesmente perfeito para ir à igreja ou para trabalhar. Ele é sofisticado e está super em alta, pois dá uma cara super moderna à produção.

Ela pode ser utilizada nas modelagens godê, plissada, lápis, sino… Enfim, o importante é ter um caimento mais requintado, com tecidos nobres, como alfaiataria.

A saia midi é super democrática e cai bem com blusas justas, soltinhas ou camisas, aposte sem medo!

  • Saia lápis + blazer: essa combinação deixa o look muito chique! O blazer é uma terceira peça refinada, muito atrelada ao social, mas que também pode ser utilizado para proporcionar charme ao visual, em combinação com uma saia lápis. Como ele dá um toque a mais de seriedade ao visual, é perfeito também para usar no escritório.
  • Vestidos elaborados: nem precisamos falar que os vestidos são os favoritos para usar no culto, certo? Eles são super femininos e práticos, facilitando a tarefa de se vestir bem. Com eles, não há tantas regras, apenas opte por um modelo modesto com tecido refinado para proporcionar elegância e bom gosto a sua produção.

Para todos esses casos mencionados, o salto é a melhor opção, não é? Ele transforma o visual, deixando-o muito mais requintado!

design sem nome 34 easy resize com
Clique na imagem para ver mais.

Onde comprar roupas evangélicas modernas para qualquer situação

Na Via Evangélica, você encontra as melhores opções quando o assunto é se vestir bem. Temos as mais variadas roupas da moda evangélica, para mulheres que buscam peças para usar no cotidiano, no trabalho ou no culto.

São diversos modelos de saias e vestidos, além de blusas, camisas e blazers para montar um visual completíssimo, repleto de estilo.

Confira nossas peças, vai ser muito mais fácil se vestir de maneira moderna com aquilo que mais importa: seguindo os princípios cristãos que fazem parte de nossa essência!

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post