Até 10x SEM JUROS
No Boleto é + Barato!
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Saias e vestidos jeans - Peças que não podem faltar no seu guarda-roupa!

29/11/2018 MODA comentarios
421 visualizações

Saias e vestidos jeans são coringas no guarda-roupa de qualquer mulher! As peças se encaixam tanto em looks casuais como em looks para sair, sem medo de ficar mal arrumada.

As saias jeans e os vestidos fazem parte do universo das mulheres evangélicas há muito tempo, mas nem sempre foram bem vistos pela moda, seguindo um mesmo padrão: aquele famoso corte reto que ia até os joelhos.

Com o avanço da moda evangélica, marcas focadas no público cristão foram aparecendo e inovando os modelos, usando as tendências em suas peças, adaptando-as para estilos mais comportados, excluindo decotes e aumentando comprimentos.

Atualmente, o jeans está ainda mais em alta, não só entre as mulheres evangélicas, mas em geral. Você encontra diversos modelos de saias e vestidos jeans. É impossível não gostar de nenhum! A modelagem reta não está fora das opções, porém você também encontra os estilos lápis, godê, plissado, evasê e o elegante sino!

Saias e vestidos jeans para ir ao culto

É sempre importante usar peças comportadas, especialmente para ir à igreja. Com a moda evangélica em alta, não é difícil encontrar looks variados para montar um guarda-roupa de acordo com a sua personalidade e mantendo a discrição.

É bem comum que os modelos para a igreja sejam mais arrumados, demonstrando elegância em cada combinação. As saias e vestidos jeans trazem a beleza, diversidade e o conforto que toda mulher procura, além de quebrarem aquele toque formal, tornando o visual moderno, jovial e equilibrado.

Roupas jeans compõem produções ideais para qualquer situação! São peças-chave para a mulher evangélica! Na dúvida sobre o que vestir, invista no jeans!

É válido lembrar que algumas igrejas possuem um padrão de vestimenta estabelecido. Respeitá-lo é essencial! Por isso, é preciso ter cuidado na hora de se vestir para o culto e se atentar aos costumes do local para adaptá-los ao seu estilo. Separamos algumas combinações de saias e vestidos jeans. Confira já!

blog post looks jeans saia longa

Saia longa jeans, com recorte e bolso frontal, camiseta colorida com estampa geométrica, bolsa nude e sapato branco.

Para mulheres que gostam do estilo casual, o look é simples, porém transmite certa elegância, causada pela saia jeans e pelo saltinho que tornam o visual mais arrumado, ideal para o culto de domingo!  A bolsa nude dá um toque final, agregando muita beleza a produção!

blog post looks pecas vestido vt fileminimizer

Vestido Jeans claro, com manga curta, cinto branco na cintura e sandália de salto vermelha.

O look é simples e coringa! Vestidinho jeans é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa! Mesmo tendo um modelo mais despojado, se combinado com um cintinho e um salto, é possível transformá-lo completamente! O visual é perfeito para ir ao culto!

blog post looks jeans saia laseve

Camisa branca, saia jeans escuro e scarpin nude.

Aquela combinação clássica de jeans e branco dos anos 90 pode ser modificada! Trocando a camiseta por uma camisa e apostando em um salto, você consegue um visual mais sofisticado. Não tem erro!

blog post looks jeans saia midi estampa floral fileminimizer

Blusa com estampas florais, saia jeans reta midi e sandália de salto vermelha.

Um look cheio de elegância e sofisticação para o culto de noite! A saia midi jeans, usada com a camiseta delicada, torna o look mais charmoso e nada informal. O midi traz uma tendência a mais ao visual sem perder a essência das roupas da mulher cristã.

Inspire-se com alguns looks! 

blog post looks jeans saias diversos

blog post looks sias midi diversos

blog post looks saias midi

blog post looks saias raje

blog post looks jeans desaio viablack

blog post vestido titanium

blog post vestido vt

blog post looks jeans titanium

blog post looks jeans raje

Tipos de corpo - quais saias e vestidos jeans ficam melhores em você?

Há mulheres com diferentes tipos de corpo e, sem dúvidas, todas podem usar o estilo de roupa que preferir. No entanto, é muito interessante alertar que cada modelo de saia ou vestido se encaixa melhor a determinados tipos de silhueta.

Em primeiro lugar, é preciso conhecer qual é o seu corpo. Existem cinco modelos para você observar:

 Ampulheta

No corpo ampulheta, a cintura é mais estreita e a medida do quadril é a mesma que a dos ombros. A maioria das roupas caem bem para esse tipo, mas estilos de vestido e saia evasê, plissada, godê e lápis são os mais indicados!

blog post ampulheta

Retangular

Nesse corpo, os ombro, a cintura e quadris possuem as mesmas proporções, sem cintura definida. Para manter um equilíbrio, as roupas que dão mais volume para o quadril e marcam a cintura são perfeitas, como os vestidos e saias godê. Modelagens evasê e plissada também ficam bem bonitas.

blog post retangulo

Triangular

O corpo triangular tem o quadril mais largo do que a cintura e os ombros. O ideal é investir em detalhes nos ombros para equilibrar a silhueta. Nas saias, aposte em modelos lápis, reto e sino com cores escuras.

Em relação aos vestidos, opte também pelos retos, lápis e sino. E lembre-se de não economizar nos detalhes nos ombros.

blog post triangulo

Oval

Corpos ovais costumam ter linhas arredondadas, com ombros caídos e cintura maior do que quadril e ombros. Nesse caso, é necessário apostar em linhas retas. Por isso, a melhor opção de saias e vestidos são os que apresentam cortes retos.

Observe o comprimento, procure usá-los na altura dos joelhos ou um pouco acima.

blog post looks jeans oval

Pera

O corpo pera ou triângulo invertido apresenta ombros largos, quadril menor e cintura pouco definida. Em baixo, portanto, aposte em volume para equilibrar a silhueta. Saias e vestidos jeans godê ou plissado em cores claras são essenciais.

blog post pera

blog post tipos corpos

Saias e vestidos jeans são peças essenciais para o guarda-roupa da mulher evangélica, não deixe de tê-las no seu!

Gostou das dicas? Acompanhe outros posts do blog da Via Evangélica!

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog