Conhecida também como “saia secretária” a saia lápis se torna popular em ambiente de trabalho mais formais, principalmente no final da década de 50. O formato mais ajustado ao corpo da saia lápis pode impedir que executemos os movimentos normais do dia a dia com conforto, então a saia possui uma fenda na parte posterior. O estilista renomado Christian Dior introduziu a saia lápis no final da década de 40 e até hoje a saia é sinônimo de classe e elegância e pode ser usada com muitas outras peças.
A saia traz consigo como cor principal o off-white com estampa belíssima em floral e folhagem que deixa a saia superfeminina e delicada. A peça é toda confeccionada em tecido jeans. O jeans é um tecido que nunca sai de moda, e a saia jeans além de ser um clássico, é uma peça versátil, podendo te deixar a vontade para fazer diversas combinações! Os detalhes da peça não ficam por aí, ela também possui, bolsos faca com amarração, deixando assim, a peça com um diferencial que só a marca Dyork proporciona.
A saia apresenta comprimento conhecido como midi, um comprimento em média na altura dos joelhos ou abaixo dos joelhos. A peça se torna ainda mais clássica por ser confeccionada em jeans, podendo ser usada em diversas ocasiões. Opte por usar essa peça com blusas mais básicas, para deixar o destaque todo para a saia. Complemente o look com calçados de sua preferência, montando assim um look com a sua cara.
A Dyork traz a Saia Bolso Faca com Amarração Estampa Floral pensando na mulher brasileira, e está no mercado a mais de 30 anos e carrega consigo tradição e experiência. Essas características fazem com que a marca seja renomada e reconhecida no cenário nacional. Seu direcionamento é especificamente para a moda evangélica. Com uma peça tão versátil como esta, ideias não vão faltar para te surpreender!