Saia Titanium elaborada em Tecido Jeans com a moderna lavanderia Destroyed possui Mix de Tecidos em cor Azul, sendo uma peça encantadora.
Sua modelagem Tradicional veste de maneira impecável valorizando a silhueta feminina com conforto. Apresenta cor de linha Azul marinho, aviamento em banho Grafite e fechamento frontal em zíper e botão. Conta com 50 centímetros de comprimento ficando acima dos joelhos. Possui bolsos frontais e traseiros funcionais.
A saia tradicional é o básico que pode se tornar muito em suas produções pois, oferece versatilidade para você usar da criatividade em diversas combinações, seja com Blusas, T-shirts e camisas de diferentes modelagens. Então aposte na peça que não tem erro.