Em até 10x
10% de desconto à vista
Frete grátis acima de R$ 199,99
30 dias para trocar

Serviços de entregas internacionais

Entregas internacionais

O site não disponibiliza a opção de cadastro para clientes que residem fora do Brasil, por isso o procedimento de cadastro até a realização do pedido terá um atendimento diferenciado. Lembrando que o Frete Grátis nas compras acima de R$199,99 é concedido somente a clientes que residem no Brasil.

Importante: O custo das entregas internacionais é por conta do cliente e será incluso junto ao valor do produto adquirido na loja. Para emissão de Nf-e é necessário que tenhamos um endereço do Brasil de algum parente, conhecido ou familiar do cliente. Porém a entrega será endereçada ao destino internacional solicitado pelo mesmo.

Trocas e devoluções

Se houver a necessidade de troca do produto devido algum defeito de fábrica, tamanho ouinsatisfação do cliente, nossa central de atendimento deverá ser informada imediatamentepara que o cliente receba todo o procedimento de troca ou devolução do produto. 

Devolução por Arrependimento/Desistência: 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Importante: O custo do frete de retorno da mercadoria será por conta do cliente, tanto o de ida como de volta.

Prazo de entrega

Você pode consultar a tabela de preços e prazos do serviço de entrega para o exterior enviando uma mensagem na área "Dúvidas?", descrevendo o país de destino e aproveitando para esclarecer possíveis dúvidas.

O valor do Serviço de Entrega é calculado somando a taxa básica de envio por região com a taxa de envio por produto. Ambas variam por região de entrega. O valor da taxa básica do Serviço de Entrega sempre será cobrado integralmente no primeiro envio.

Importante: Numa transação comercial internacional, o destinatário atua como importador e éresponsável pelo trâmite necessário, como pagamento de impostos e liberação do produto.Dessa forma, as taxas de importação e os impostos que incidem sobre o produto estão sob totalresponsabilidade do cliente. Como a política e as tarifas variam de país para país, não podemosprever restrições ou calcular os valores antecipadamente. Recomendamos que consulte asautoridades alfandegárias do país para onde os produtos serão enviados. O pagamentoda taxa na maioria das vezes é efetuado diretamente à transportadora.

Nota fiscal

Troca de produtos

Informamos que a nota fiscal é emitida de acordo com a legislação brasileira e não poderá ser modificada por eventuais necessidades específicas de outros países. 

Para que não haja problemas fiscais, os pedidos para presente com entregas fora do território brasileiro, serão acompanhados de nota fiscal constando o valor total do pedido mais o custo do frete pago pelo cliente. 

Importante: Para emissão de Nf-e é necessário que tenhamos um endereço do Brasil de algum parente, conhecido ou familiar do cliente. Porém a entrega será endereçada ao destino internacional solicitado pelo mesmo.

Pagamento

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, nas condições de parcelamento disponíveis atualmente no site.

Cadastre seu email para receber ofertas exclusivas da Via Evangélica!

Ao clicar em cadastrar, você estará aceitando receber e-mails promocionais.

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (44) 3046-5100 e fale com nossos atendentes.