Até 10x SEM JUROS
No Boleto é + Barato!
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS*

Top 5 modelos de vestidos evangélicos para o dia a dia

14/05/2019 MODA comentarios
396 visualizações

É sempre a mesma história quando se fala em vestido: “vestido expressa feminilidade e delicadeza. Vestido é peça curinga no armário feminino. Vestido é prático. Vestido é isso, vestido é aquilo. E, de fato, ele é tudo isso mesmo!

Não é à toa que os modelos se reinventam a cada estação do ano, para formar coleções incríveis para as mulheres que gostam de se sentir sempre bem vestidas e na moda. No cotidiano ou em algum evento formal, a peça é muito bem-vinda.

Para provar essa afirmação, no post de hoje vamos te apresentar o top 5 modelos de vestidos evangélicos para o dia a dia.
Ficou curiosa para conhecer as opções? Então continua a leitura para conferir tudinho!

Veja o top 5 de vestidos evangélicos para arrasar no dia a dia

Viemos te mostrar que os vestidos evangélicos, em geral, podem passear por diversas ocasiões do cotidiano e não somente em festas, casamentos, igreja e outros eventos sofisticados. Hoje, há uma variedade enorme de opções para usar no dia a dia, com muito estilo.

Dá uma olhada em alguns modelinhos que separamos para você:

blog post vestidos casuais titanium
Vestido plissado com estampa e gola laço

Achou que a modelagem plissada só podia ser usada em vestidos de festa? Achou errado! As características do modelo expressam leveza, com um tecido fluido, que proporciona um caimento maravilhoso ao corpo.

vestido titanium – marca de roupas evangélicas referência no mercado – apresenta estampa colorida e gola laço, que está super em alta e cria um efeito muito charmoso ao visual. Mas nada disso impede que ele seja usado no cotidiano.
Como?

Por conter cores alegres e fortes, é uma ótima opção para vestir durante o dia, em um almoço, e para ir ao trabalho. Você pode combiná-lo com um belo par de salto ou, dependendo da ocasião, com uma sapatilha ou sandália rasteira.

blog post vestido casuais longos tata martello
Vestido longo

Antes, o modelo longo era motivo de evento sofisticado. De fato, o comprimento tem uma elegância particular, mas isso não quer dizer que ele não possa ser adequado para situações mais casuais.

Quando achar que o look está social ou requintado demais, invista nas estampas. Elas conseguem dar uma equilibrada na produção, tornando o vestido longo mais descontraído e leve.

Daí, é só finalizar com os acessórios. Lembre-se que a escolha dos adereços e sapato contam muito para deixar o look de acordo com o que você deseja no momento.

blog post vestido casuais crepe raje
Vestido godê

Vamos falar do godê, queridinho do guarda-roupa feminino evangélico. O modelo tem uma saia mais rodadinha, normalmente na altura dos joelhos ou um pouquinho acima. Pode ser de manga longa ou curta, não importa.

Por ter essas características, ele consegue criar um visual bem delicado e leve. Perfeito para situações casuais.

Uma dica de look despreocupado e cheio de estilo para o dia a dia, por exemplo, é um vestido godê em crepe estampado, combinado com uma boina e um tênis. Fica in-crí-vel!

blog post vestidos casuais laura rosa
Vestido gola polo

Mais casual que o vestido gola polo não tem! A peça é totalmente moderna, despojada e estilosa. E justamente por isso é preciso atenção na hora de usá-la. Afinal, não dá para se encher de acessórios sofisticados e salto. Não é essa a proposta do modelo.

Uma combinação que dá muito certo é apostar em um tênis branco com um vestido gola polo listrado. Experimente e nos conte o que achou!

blos post vestidos casuais jeans dyork
Vestido jeans

O jeans é o tecido mais democrático no armário das mulheres. Não tem quem não tenha pelo menos uma peça jeans. Nos vestidos, o material também não deixa a desejar.

Se quiser um look autêntico e descolado, vá de jeans evasê com manga longa. O modelo possui um comprimento um pouquinho acima dos joelhos, mangas longas – que podem ser usadas com uma dobra, se preferir – tem a cintura marcada, mas de forma sutil e detalhe em pregas na frente.

Essa modelagem de vestido é tão versátil, que pode ser usada com qualquer tipo de calçado. Vai depender do seu gosto e do estilo que você quiser assumir no momento. Bota, tênis, salto, rasteira, sapatilha, tudo combina!

E aí, gostou do nosso top 5? Todas as peças que foram mencionadas aqui são encontradas em nosso site. Dê uma olhada e aproveite para conferir nossos vestidos em promoção. Tem um modelinho mais lindo que o outro!

E para ler outras postagens com dicas de combinações e informações de moda, continue acompanhando nosso blog de moda evangélica. Ah! Assinando a newsletter, você recebe todos os conteúdos em primeira mão.

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog