Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique Aqui e Compre Agora. Aproveite!

Conjuntos femininos evangélicos: praticidade e elegância

19/12/2019 MODA comentarios
1.247 visualizações

Se tem algo na moda evangélica que as mulheres amam, é o conjunto feminino! Ele é simplesmente tudo de bom, pois facilita e muito na hora de escolher o look.

Sabe aquele dia em que estamos sem muito ânimo ou inspiração para pensar no que vestir? Não seria perfeito ter um look completo, que não precisássemos quebrar a cabeça no dilema de o que combina com quê? Com o conjunto, isso é mais do que possível!

A boa notícia para as apaixonadas pelos conjuntos é que eles estão sempre se atualizando e ganhando novas caras. Isso abre possibilidade para diferentes composições: você combina e “descombina” as peças sem medo de errar.

E para sua felicidade, o post desta semana é justamente sobre esse tema. Aqui, vamos desbravar esse assunto que tanto encanta a nós, mulheres cristãs, com dicas e sugestões de looks para você se vestir bem com seu conjuntinho em qualquer ocasião.

Conjunto: o queridinho da mulher cristã

A moda feminina está sempre se renovando. Engana-se quem acha que a moda evangélica fica para trás. As roupas desenvolvidas para mulheres cristãs acompanham as principais tendências, adaptando-se aos princípios da modéstia e discrição.

Isso significa que não se trata de peças ultrapassadas e sem graça, pelo contrário: as roupas evangélicas andam lado a lado com as trends propostas pela mundo fashion.

Desse modo, ela se atualiza constantemente em relação às cores, modelagens e estilos, com cortes inovadores e diferenciados que fazem com que as cristãs fiquem modernas e bem vestidas em qualquer situação do dia.

Assim, os conjuntos femininos são criados para facilitar a missão de se vestir com classe seja qual for a circunstância. Com eles, basta complementar a produção com alguns acessórios e pronto!

Suas características são muito semelhantes aos vestidos, que também são super práticos na hora de montar um visual. Mas o conjunto é ainda melhor do que a peça única, sabe por quê? Por que é possível criar diferentes looks ao desmembrar a parte de cima da parte de baixo, podendo muito bem serem usadas como itens separados. Não é perfeito?

Como usar conjuntos femininos? Dicas de looks

Os conjuntos evangélicos podem ser de duas maneiras: ou as duas peças apresentam o mesmo padrão de tecido, cores e estampas, se completando como se fossem continuação um do outro, ou as peças são diferentes, com tecidos, estampas e cores distintos. O importante é harmonizar, de uma forma ou de outra.

A maior parte dos conjuntos evangélicos são bem femininos, com cores vibrantes, estampas modernas, delicadas e atemporais, como é o caso das florais, listras e também as geométricas.

Os comprimentos longos são muito usados em combinações. Eles são uma ótima alternativa para looks casuais e até mesmo para uma produção mais requintada e glamourosa - tudo vai depender do tipo de tecido e design das peças que compõem o visual.

Confira, a seguir, sugestões de conjuntos que se destacam na moda evangélica:

  • Saia + Blusa

Esse é o clássico dos clássicos. As vertentes para esse tipo de conjunto se abrem para um look despojado, para ser usado no dia a dia e até em uma produção elaborada.

O que vai determinar o mood do look são as propriedades das peças que constituem o visual. Se você deseja uma produção bem cool e confortável, um conjunto de malha é perfeito. Ele combina com tênis, sapatilhas e saltos anabela, que são super usáveis no dia a dia, principalmente para quem possui filhos pequenos e precisa de muito conforto sempre.

Se a ideia é criar uma produção mais arrumadinha, saias e blusas com tecidos mais refinados dão um toque de elegância e sofisticação. Modelos de saia sino e evasê, por exemplo, são perfeitos para quem deseja se vestir com classe - e o salto, nesse caso, é praticamente obrigatório!

look conjunto evangelico blusa saia blog moda evangelica

  • Saia + Blazer

Essa combinação é simplesmente um charme! Com um toque formal, o blazer transforma totalmente o look, tornando-o completamente adequado para situações mais sérias, como trabalho ou congresso.

É sempre bom ter em mãos um conjuntinho para usar em momentos mais formais.

look conjunto evangelico blazer saia blog moda evangelica

  • Saia + Camisa

Nós não podemos ver uma combinação de saia com camisa, que queremos usar. A camisa feminina transmite um mood sofisticado ao visual, assim como o blazer, por isso, deixa a produção totalmente adequada para ir à igreja, ao trabalho ou até mesmo para festas e jantares. 

look conjunto evangelico camisa saia blog moda evangelica

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post