Até 10x S/ Juros
5% À vista
FRETE GRÁTIS - acima de 2 pçs
Até 30 dias para Trocar

Vestidos

Preço

R$
R$

Categorias

Vestidos Evangélicos

Os vestidos evangélicos possuem características específicas, como colo coberto, mangas no máximo curtas, comprimento longo, midi, pouco abaixo do joelho ou pouco acima. Embora muitas evangélicas usem vestidos com alças finas, decotes de ombro a ombro e comprimentos mais curtos, na moda evangélica o padrão permanece o mesmo, com modelos de vestidos que não revelam o corpo.

É empolgante ver o quanto a moda evangélica tem evoluído e acompanhado as tendências de moda, entretanto, sem fugir do padrão cristão e sem deixar a modéstia de lado. 

Os vestidos evangélicos são femininos e elegantes, há opções para as mais jovens e até crianças, também há modelos casuais com tecidos confortáveis como o moletom, o jeans e outras malhas. 

Em geral os vestidos evangélicos tem visual clássico ou romântico, muitos por possuírem a saia rodada (saia godê) e estampas delicadas, como as florais que permanecem até os dias de hoje, são mais românticos e delicados. Os vestidos de corte reto ou lápis (que delineiam o corpo) são mais clássicos e portanto atemporais, perfeitos para ocasiões que necessitem de classe e elegância. 

As estampas marcam forte presença nos vestidos evangélicos, podendo ser delicadas ou mais chamativas, com cores vibrantes e até mesmo com mix de estampas em uma mesma peça. As estampas geométricas ou estampas gráficas, como também são chamadas, são uma das trends para a temporada e estão presente na moda evangélica, essas estampas são bolinhas (poás), listras (horizontais ou verticais), quadrados, losangos, triângulos e retângulos. 

O vestido é uma peça única e por isso é natural que se imagine que ele não renda muitas opções de looks. Mas isso está longe de ser verdade. O vestido pode ser combinado com coletes jeans, de alfaiataria, maxi coletes, coletes de pêlo, blazers, cardigãs, trench coats, tricots. Até mesmo uma camisa pode servir como terceira peça, amarrando as pontinhas você terá a cintura definida e se usada aberta por cima do vestido alonga a silhueta.  

Uma opção de look para o dia a dia é o vestido com tênis, o visual fica super cool. Se preferir amarre uma jaqueta ao redor da cintura, é o look casual moderninho perfeito! O tênis com vestido pode ser usado para o trabalho também, escolha um modelo de vestido clássico, como o lápis e combine com um tênis sem muita informação e em cor neutra, vai arrasar com certeza!

 Antigamente o uso de vestidos era mais associado a calçados de salto alto ou médio, como scarpins e sandálias de tiras, mas hoje em dia a moda tem aberto um leque de novas possibilidades e podemos usar qualquer calçado com vestido, claro que o modelo do vestido vai ditar o sapato a ser escolhido, assim como a ocasião, que também deve ser levada em conta na hora de fazer suas escolhas.  

Por outro o lado o contraste criado entre peças de propostas diferentes pode ser muito interessante, como é o caso do vestido chic com o tênis esportivo. Porém, é preciso cautela na hora de compor looks mais ousados como este, você precisa ter estilo e se sentir confortável para segurar o look. Leve sempre em consideração seu estilo e gosto próprio, fica mais fácil você acertar na escolha quando se sente bem com o que veste.

Leia mais »
252 produtos encontrados para essa busca

Cadastre seu email para receber ofertas exclusivas da Via Evangélica!

Ao clicar em cadastrar, você estará aceitando receber e-mails promocionais.

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (44) 3046-5100 e fale com nossos atendentes.