Institucional Via Evangélica
Navegue pelos links abaixo para tirar suas dúvidas e receber ajuda em suas compras :)
Trocas & Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará
pelos novos custos de reenvio para a Via Evangélica e nós reenviamos para você sem custo.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento,
o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais,
você se responsabilizará pelos novos custos de
reenvio para a Via Evangélica e nós reenviamos
para você sem custo.
e acompanhar todos os acessórios: etiquetas, tags, cintos, e Nota Fiscal de compra, conferimos tudo hein! rs
AVALIAÇÃO
Valores / produtos diferentes / condições
Quando recebemos sua troca ou devoluçao é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto escolhido na troca para endereço informado.
Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise, constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você. Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.
REGRAS DE VALORES NA TROCA
Exemplos de situações com produtos de valores diferentes.
Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que
ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela miníma deverá ser de R$25,00.
Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.
-
Maior Valor
Ao trocar o produto
(x) que custou R$100,00,
pelo produto
(y) que custa R$150,00,
a diferença de R$50,00 deverá
ser paga através das formas
de pagamento disponíveis
na loja. -
Menor Valor
Ao trocar o produto
(a) que custou R$150,00,
pelo produto
(b) que custa R$100,00,
a diferença de R$50,00 será
disponibilizada como crédito
para futuras compras apenas
em nossa loja.
REGRAS DE
VALORES NA TROCA
Exemplos de situações com
produtos de valores diferentes.
Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que
ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela miníma deverá ser de R$25,00.
Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.
-
Maior Valor
- Ao trocar o produto
(x) que custou R$100,00,
pelo produto
(y) que custa R$150,00,
a diferença de R$50,00 deverá
ser paga através das formas
de pagamento disponíveis
na loja. -
Menor Valor
Ao trocar o produto
(a) que custou R$150,00,
pelo produto
(b) que custa R$100,00,
a diferença de R$50,00 será
disponibilizada como crédito
para futuras compras apenas
em nossa loja.
REGRAS DE VALORES NO REEMBOLSO
Exemplos de situações com formas de pagamentos.
O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a seguir os procedimentos que a Via Evangélica realizará quando o produto for:
-
COMPRANDO COM
boleto/pix/transferência
O Reembolso somente será creditado na conta corrente com a mesma titularidade de quem realizou a compra na Via Evangélica em até 10 dias corridos.Caso a cliente não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. -
COMPRANDO COM
cartão de crédito
A Via Evangélica considera até 10 dias corridos para aprovar e realizar o reembolso de valores. Será realizado junto à administradora do cartão, que providenciará o valor diretamente ao cliente, os prazos e procedimentos estão sujeitos aos dessas instituições. -
NÃO SERÃO
reembolsados
Valores referentes ao frete, anteriormente pagos pela cliente. Não haverá estorno do valor
em caso de 2° troca, sobre qualquer forma de pagamento realizado, disponibilizaremos somente o crédito para compras futuras.
Importante
Após a Efetivação do estorno por parte da Via Evangélica, será enviado o comprovante desse procedimento para você.
A Via Evangélica isenta-se da responsabilidade referente ao prazo da administradora concluir o crédito no seu cartão.
-
EMBALAGEM VIOLADA
Danificada ou apresentando sinais de avarias.
Neste caso você deverá negar o recebimento imediatamente no ato da entrega. Entrar em contato com o SAC (44) 98829-0430 e informar sobre o ocorrido.