Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique aqui e vem comprar agora. Aproveite!

Institucional Via Evangélica

Navegue pelos links abaixo para tirar suas dúvidas e receber ajuda em suas compras :)

Trocas & Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará pelos novos custos de reenvio para a Via Evangélica e nós reenviamos para você sem custo.

Até 7 dias devolução

ATÉ 7 DIAS

devolução

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ENTRE 11 E 30 DIAS

troca paga

Caso a sua solicitação seja feita entre os dias
11º até 30º (dias corridos) após a entrega, você
deverá pagar os custos de envio para loja.

ATÉ 10 DIAS

trocas Grátis

Preencher o formulário aqui e postar
em até 5 (cinco) dias corridos.

Atenção: a troca ou devolução não poderá apresentar sinais de uso e devem
estar em sua embalagem original e acompanhar todos os acessórios:
etiquetas, tags, cintos, e Nota Fiscal de compra, conferimos tudo hein! rs

AVALIAÇÃO

Valores / produtos diferentes / condições

Quando recebemos sua troca ou devoluçao é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto escolhido na troca para endereço informado. Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise, constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você. Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.

REGRAS DE VALORES NA TROCA

Exemplos de situações com produtos de valores diferentes.

Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela miníma deverá ser de R$25,00. Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.

  • Maior Valor
  • Maior Valor

    Ao trocar o produto
    (x) que custou R$100,00,
    pelo produto
    (y) que custa R$150,00,
    a diferença de R$50,00 deverá
    ser paga
    através das formas
    de pagamento disponíveis
    na loja.
  • Menor Valor
  • Menor Valor

    Ao trocar o produto
    (a) que custou R$150,00,
    pelo produto
    (b) que custa R$100,00,
    a diferença de R$50,00 será
    disponibilizada como crédito
    para futuras compras apenas
    em nossa loja.

REGRAS DE VALORES NO REEMBOLSO

Exemplos de situações com formas de pagamentos.

O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a seguir os procedimentos que a Via Evangélica realizará quando o produto for:

  • Comprado com Cartão

    COMPRADO COM CARTÃO

    A Via Evangélica considera até 10 dias corridos para aprovar e realizar o reembolso de valores. Será realizado junto à administradora do cartão, que providenciará o valor diretamente ao cliente, os prazos e procedimentos estão sujeitos aos dessas instituições.
  • Comprado com Boleto

    COMPRADO COM BOLETO

    O Reembolso somente será creditado na conta corrente com a mesma titularidade de quem realizou a compra na Via Evangélica em até 10 dias corridos.Caso a cliente não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO que informará como proceder.
  • Commprado com Cartão

    NÃO SERÃO REEMBOLSADOS

    Valores referentes ao frete, anteriormente pagos pela cliente. Não haverá estorno do valor, em caso de 2° troca, sobre qualquer forma de pagamento realizado, disponibilizaremos somente o crédito para compras futuras.
  • Emblagem Violada
  • EMBALAGEM VIOLADA

    Danificada ou apresentando sinais de avarias.

    Neste caso você deverá negar o recebimento imediatamente no ato da entrega. Entrar em contato com o SAC (44) 98829-0430 e informar sobre o ocorrido.

Via Evangélica e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cadastre seu email para receber ofertas exclusivas da Via Evangélica!

Ao clicar em cadastrar, você estará aceitando receber e-mails promocionais.