Condições de Parcelamento
Até 10x Sem Juros.
Condições no Pix
No PIX é Mais Barato!
Condiçõesa de Frete
Frete Grátis para Todo o Brasil.
Condições de Troca
A 1° troca é GRÁTIS*.
Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

PEGUE SEU CUPOM AQUI 👉 TERMINA EM:

  • 00
    h:
  • 00
    m:
  • 00
    s

Institucional Via Evangélica

Navegue pelos links abaixo para tirar suas dúvidas e receber ajuda em suas compras :)

Trocas & Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento, o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais, você se responsabilizará
pelos novos custos de reenvio para a Via Evangélica e nós reenviamos para você sem custo.

Até 7 dias devolução

ATÉ 7 DIAS

devolução

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ATÉ 10 DIAS

trocas Grátis

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ENTRE 11 E 30 DIAS

troca paga

Caso a sua solicitação seja feita
entre os dias 11º até 30º (dias corridos)
após a entrega, você deverá pagar os
custos de envio para loja.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As regras abaixo, estão no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Na 1ª troca, até 10 dias após o recebimento,
o frete é grátis. Nos casos de 2ª troca ou demais,
você se responsabilizará pelos novos custos de
reenvio para a Via Evangélica e nós reenviamos
para você sem custo.

Até 7 dias devolução

ATÉ 7 DIAS

devolução

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ATÉ 10 DIAS

trocas Grátis

Preencher o formulário aqui
e postar em até 5 (cinco) dias
corridos.

ENTRE 11 E 30 DIAS

troca paga

Caso a sua solicitação seja feita
entre os dias 11º até 30º (dias corridos)
após a entrega, você deverá pagar os
custos de envio para loja.

ATENÇÃO: a troca ou devolução não poderá apresentar sinais de uso e devem estar em sua embalagem original
e acompanhar todos os acessórios: etiquetas, tags, cintos, e Nota Fiscal de compra, conferimos tudo hein! rs

AVALIAÇÃO

Valores / produtos diferentes / condições

Quando recebemos sua troca ou devoluçao é realizado uma rigorosa avaliação, verificamos possíveis danos de mau uso e a condição. Identificado a perfeita condição da peça, enviaremos o novo produto escolhido na troca para endereço informado.

Os produtos que apresentarem defeito de fábrica, enviaremos para a marca fazer essa análise, constatado o defeito a própria marca disponibilizará um novo produto para você. Caso for encontrado avaria ou indícios de mau uso, sua troca/devolução será cancelada e o produto retornará para seu endereço com os custos de frete pagos pelo cliente que adquiriu.

REGRAS DE VALORES NA TROCA

Exemplos de situações com produtos de valores diferentes.

Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que
ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela miníma deverá ser de R$25,00.
Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.

  • Maior Valor

    Ao trocar o produto
    (x) que custou R$100,00,
    pelo produto
    (y) que custa R$150,00,
    a diferença de R$50,00 deverá
    ser paga através das formas
    de pagamento disponíveis
    na loja.
  • Maior Valor
  • Menor Valor
  • Menor Valor

    Ao trocar o produto
    (a) que custou R$150,00,
    pelo produto
    (b) que custa R$100,00,
    a diferença de R$50,00 será
    disponibilizada como crédito
    para futuras compras apenas
    em nossa loja.

REGRAS DE
 VALORES NA TROCA

Exemplos de situações com
produtos de valores diferentes.

Abaixo como proceder quando o valor do produto comprado e enviado pela cliente tem valor diferente do novo produto que
ela gostaria de trocar. Se desejar parcelar a diferença de troca no cartão de crédito, a parcela miníma deverá ser de R$25,00.
Em caso de maior valor na troca, o crédito disponível não é válido para ofertas e promoções da loja.

  • Maior Valor
  • Maior Valor

  • Ao trocar o produto
    (x) que custou R$100,00,
    pelo produto
    (y) que custa R$150,00,
    a diferença de R$50,00 deverá
    ser paga através das formas
    de pagamento disponíveis
    na loja.
  • Menor Valor
  • Menor Valor

    Ao trocar o produto
    (a) que custou R$150,00,
    pelo produto
    (b) que custa R$100,00,
    a diferença de R$50,00 será
    disponibilizada como crédito
    para futuras compras apenas
    em nossa loja.

REGRAS DE VALORES NO REEMBOLSO

Exemplos de situações com formas de pagamentos.

O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a seguir os procedimentos que a Via Evangélica realizará quando o produto for:

  • Comprando com Boleto

    COMPRANDO COM

    boleto/pix/transferência

    O Reembolso somente será creditado na conta corrente com a mesma titularidade de quem realizou a compra na Via Evangélica em até 10 dias corridos.Caso a cliente não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
  • Comprado com Cartão

    COMPRANDO COM

    cartão de crédito

    A Via Evangélica considera até 10 dias corridos para aprovar e realizar o reembolso de valores. Será realizado junto à administradora do cartão, que providenciará o valor diretamente ao cliente, os prazos e procedimentos estão sujeitos aos dessas instituições.
  • Commprado com Cartão

    NÃO SERÃO

    reembolsados

    Valores referentes ao frete, anteriormente pagos pela cliente. Não haverá estorno do valor
    em caso de 2° troca, sobre qualquer forma de pagamento realizado, disponibilizaremos somente o crédito para compras futuras.

Importante

Após a Efetivação do estorno por parte da Via Evangélica, será enviado o comprovante desse procedimento para você.

A Via Evangélica isenta-se da responsabilidade referente ao prazo da administradora concluir o crédito no seu cartão.

  • Emblagem Violada
  • EMBALAGEM VIOLADA

    Danificada ou apresentando sinais de avarias.

    Neste caso você deverá negar o recebimento imediatamente no ato da entrega. Entrar em contato com o SAC (44) 98829-0430 e informar sobre o ocorrido.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Cadastre seu email para receber ofertas exclusivas da Via Evangélica!

Ao clicar em cadastrar, você estará aceitando receber e-mails promocionais.