Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique Aqui e Compre Agora. Aproveite!

8 tendências para casamentos evangélicos: looks para convidada!

26/05/2020 MODA comentarios
50.012 visualizações
Imagem do autor Cristielly Avanci
Cristielly Avanci
Redator da Via Evangélica

Foi convidada para um casamento evangélico e não sabe qual vestido usar? A gente te ajuda. Selecionamos as principais tendências da moda para casamentos, para você que procura o look ideal e ainda está sem inspiração. São modelos modernos, elegantes e sofisticados para você arrasar e ser a estrela da festa – depois da noiva, é claro!  

Ficou animada? Continue conosco e acompanhe as opções de tendências para casamentos evangélicos com looks para convidada, que selecionamos para você. São vários estilos de vestidos e conjuntos de moda evangélica. Confira:

1. Vestidos bordados: para casamentos elegantes

Os vestidos bordados para casamentos não saem de moda, eles apenas se atualizam. Sempre com muita delicadeza e elegância, eles são expressão de um trabalho muito minucioso, que traz suavidade para o tecido, além de que estas peças possuem versatilidade: a pedida ideal para você que irá comparecer a um casamento evangélico.

É possível compor desde um look simples e discreto (para o caso de um casamento para poucos convidados, por exemplo), até algo mais elegante e sofisticado – tudo vai depender do seu penteado, acessórios e maquiagem escolhidos por você.

Nos últimos anos, os vestidos bordados estão sendo alinhados com tecidos leves, bordados requintados, que os tornam ideais para casamentos evangélicos ao ar livre. Para usar e abusar dessa tendência, lembre-se sempre de levar seu estilo pessoal em consideração.

  post no blog vestido bordado

2. Renda: sofisticação em qualquer situação

A renda é, sem dúvidas, atemporal quando o assunto é look de festa, mas nos últimos anos seu uso diminuiu consideravelmente, mantendo-se apenas para casamentos maiores, mais formais e com um toque de luxo. 

Um detalhe em renda na peça é capaz de tornar qualquer modelo de vestido simples mais sofisticado e cheio de estilo, compondo um visual cheio de personalidade e delicadeza.

É sempre chique optar por rendas. São básicas, atemporais e combinam com quase todos os tipos de acessórios! Na moda evangélica, a renda também é uma escolha especial, pois confere um toque charmoso para modelos de vestidos mais discretos, se este for o caso.

A parte mais apaixonante das rendas é a forma como ela modela o corpo mantendo a modéstia. Sendo assim, vestidos com esse tecido são perfeitos para casamentos evangélicos noturnos, que pedem uma produção maior. 

 post no blog renda

3. Estampas: use com moderação, mas use!

Estamparias autênticas tem ganhado espaço nas passarelas de moda evangélica desde 2017, tanto para os vestidos mais curtos quanto os mais longos. Estampas e renda trabalhando juntas podem formar belos visuais de conjuntos. Basta não exagerar e pensar nas cores!

É claro que as grandes estrelas são as noivas, por isso, nada de chamar muita atenção com um vestido super estampado. No entanto, eles não são proibidos, muito pelo contrário, podem ser muito úteis quando bem utilizados.

Para não errar da dose da estampa, busca por modelos de vestidos florais ou com desenho que tenham cores complementares. Eles podem fazer a diferença e deixar o look cheio suave, sem aquele aspecto casual que as estampas carregam. Modelos da Via Tolentino são excelentes para estabelecer esse equilíbrio. 

Aproveite que é uma moda única e seja a convidada mais original da festa! Escolha a estampa que mais combina com o seu estilo e sua personalidade, sempre tomando cuidado de não destoar muito da paleta de cores do evento.

post no blog estampado

4. Transparência: é possível? Sim! Saiba como usar!

Quando falamos de moda evangélica, sabemos que as roupas precisam ser mais discretas, mas nem por isso precisamos estar fora da moda, não é mesmo? A transparência talvez seja uma das tendência mais marcantes para casamentos, especialmente quando combinada com tecidos lisos. 

Para você, nossa dica é apostar nestas transparências em detalhes sutis e discretos nos modelos, assim você fica fashion e se veste respeitando suas limitações e virtudes. Você pode optar por vestidos transpassados, que tenham transparência em um ou dois pontos.

Vestidos com transparência são ótimos para casamentos evangélicos ao ar livre. Mas calma, nada ficará à mostra! A Fasciniu’s, por exemplo, é uma marca que especializada em moda evangélica, que produz lindas saias e vestidos, alguns modelos com transparência!

Vestidos longos ou um pouco mais curtos com tecidos transparentes, tule illusion e bordados são opções luxuosas são só para casamentos, mas também para eventos como formaturas e festas em geral. Versatilidade: aquilo que a gente mais gosta no guarda-roupa!

vestido renda bordado tendencia look casamento evangelico blog viaevangelica

 

 

5. Pedrarias: como suavizar o visual? 

E por que não brilhar um pouquinho mais? O detalhe das pedrarias não saíram de cena na moda dos casamentos evangélicos. Modelos com aplicações em bordados e pedrarias continuam com força.

Ele é ideal para você arrasar como a convidada mais linda da festa. Mas claro, fique atenta aos costumes da igreja para não errar no look.  Invista em  detalhes sutis, em saias e blusas com algumas pedras, que deixam o visual maravilhoso, mas não chamativo. 

Lembre-se de que o glamour e a sofisticação estão onde menos esperamos. Muitas vezes, uma camisa executiva, com uma linda saia com pedrarias é o suficiente para te deixar deslumbrante na festa. 

vestido com transparencia fascinius blog viaevangelica

 

6. Romantismo no ar: babados 

E os queridinhos dos casamentos evangélicos sempre foram e continuam sendo os looks com babados. Para as mulheres evangélicas que querem se vestir como verdadeiras princesas, nossa sugestão é escolher um modelo dentro deste estilo!

Tanto nos desfiles nacionais quanto internacionais, os modelos mais femininos e delicados marcados por essa tendência ganharam destaque nas passarelas. Atualmente, eles aparecem mais em tons lisos, com tecidos leves para te dar muita mobilidade. 

Vestidos com babados podem confeccionados em tons pastel, com cores lisas e vibrantes,  tecidos esvoaçantes, volume e muitos detalhes – em combinação com paetês ou couro, é a pedida ideal para as mulheres que gostam do estilo mais feminino e romântico.

A marca de moda evangélica Tata Martello conta com uma infinidade de vestidos desse estilo. Sempre ótimas opções, tanto para casamentos diurnos quanto noturnos. Nós amamos!

post no blog babados

 

7. Estampas geométricas: modernas e elegantes

 Ao contrário do que muita gente pensa, as estampas geométricas podem ser muito elegantes! Elas abordam toda a contemporaneidade da moda para casamentos, sem deixar de lado o toque clássico dos vestidos de casamento para convidadas.

Você pode apostar em geometrias paralelas, como as listras ou os quadrados. Ou pode ousar no misto de geometrias. Existem marcas da moda evangélica que são mestres em desenvolver vestidos e conjuntos excepcionais quando o assunto é estampa geométrica. A Cloá é uma delas e, por isso, também é uma das nossas paixões.

post no blog geometricas

 

8. Conjuntos e outros looks confortáveis para casamento


Eles também são especiais nesta temporada: os conjuntos! Para você que quer inovar na festa e fugir do padrão de vestidos, optar pelos conjuntinhos também é uma ótima possibilidade para montar um visual autêntico, sofisticado e moderno.

Além disso, sempre vale a pena pensar no conforto nessas situações. Sendo assim, não tenha medo de inovar! Aposte nos vestidos com tênis, ou até mesmo nos conjuntos com tênis. Eles podem ficar super apropriados para convidadas, principalmente em casamentos ao ar livre. 

Há lugares em que realmente o salto alto não é bem vindo, não é mesmo? Como é o caso de casamentos em chácaras ou até mesmo na praia. Nesses casos, os tênis se tornam nossa melhor opção. 

Vestidos midis, com tecidos fluídos e cores claras são ótimas pedidas para esse momento. Essa é uma tendência que vem se popularizando rapidamente e você deve aproveitá-la ao máximo! Conte com a gente para isso. 

Gostou das nossas dicas? Conte para nós! Por aqui, estamos sempre trazendo novidades da moda evangélica e muito conteúdo para você. Nos vemos no próximo post!

post no blog conjuntos

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post