Até 10x Sem Juros.
No Cartão é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

Setembro Sale 10% Off no Cartão, Aproveite!

Aprenda como usar vestido no inverno

24/06/2019 MODA comentarios
407 visualizações

É comum ouvirmos por aí que o inverno é a época mais elegante do ano, que no frio as pessoas ficam mais bonitas e se vestem melhor. De fato, a estação esbanja charme. Porém, se não soubermos combinar as roupas certas, a produção pode ficar desastrosa - especialmente se a peça principal do look for um vestido.

O vestido dá o que falar! Tão feminino, delicado e charmoso, mas tão complicado de usar para algumas mulheres. É por isso que estamos aqui: hoje, você vai aprender como usar o vestido no inverno sem passar frio e sem errar.

Quer ver como? Continue a leitura e confira nossas dicas!

Esfriou! E agora, como usar o vestido no inverno?

O inverno demorou, mas chegou (e chegou com tudo, viu!). Se por um lado há quem adora essa estação para criar looks modernos, com vários modelos de vestidos, por outro, há mulheres que detestam por não saberem como se vestir e acabarem passando frio.

Mas não se preocupe. Estamos aqui para te ajudar! É hora de provar que a época fria é realmente a mais bonita do ano. Para isso, é importante que, em primeiro lugar, você esqueça essa ideia de que para ficar bonita é preciso passar frio, está bem?

É tudo uma questão de saber combinar e investir nas peças certas. Nós entendemos completamente a sua paixão por vestidos, o nosso sentimento é o mesmo. E é por isso que preparamos algumas dicas super bacanas para que você não tenha de abandoná-los.

As sobreposições existem para nos favorecer. Chegou o momento de tirá-las do armário e de adquirir novos estilos da moda e montar produções maravilhosas para o dia a dia, para o trabalho, para o evento do final de semana, para ir à igreja, para sair com as amigas, enfim. Temos certeza que depois deste post você só vai querer usar vestidos com sobreposição nesse inverno.

 

 

Dicas de sobreposições para usar com vestidos no inverno

Vamos falar dessas maravilhas: as sobreposições! No entanto, vale lembrar que, além delas, há os vestidos de inverno com mangas longas e comprimentos maiores que podem deixar o look mais quentinho.

Veja agora as dicas que trouxemos:

dicas de vestidos para usar no inverno

 

Coletes

É isso mesmo... Coletes! Mas coletes femininos de inverno, com tecidos felpudos, que aquecem e são cheios de estilo para mostrar que você é antenada em tendências. 
Para combinar, a dica é escolher um vestido com mangas longas, já que a sobreposição é cavada. O legal dessa mistura é justamente a possibilidade de brincar com comprimentos e tecidos.

Que tal um vestido tubinho azul marinho com manga comprida e um colete de pelo bem quentinho? Fica incrível!

colete de pelo para usar no inverno

colete da marca tata martello

dicas do que usar com vestido no inverno

colete preto via tolentino

 

Cardigan e quimono

Os cardigans e os quimonos já são velhos amigos nossos. Porém, as variedades de modelos só têm aumentado e ficado mais charmosas. Imagina se combinadas com um vestido?

O cardigan ou o quimono feminino é especial por sua versatilidade. Com um ou com o outro, é possível montar looks dos mais básicos e despojados aos mais sofisticados e elegantes.

Para uma produção descontraída, por exemplo, você pode optar por um conjunto listrado com vestido e cardigan cinza. As cores neutras e as listras transmitem leveza ao visual, ideal para usar no dia a dia.

Se quiser uma produção requintada para ir a alguma ocasião fina, escolha um cardigan longo ou um quimono em tom escuro e forte, como vinho ou azul marinho, e combine com um vestido de modelagem tubinho ou sino. É interessante que as cores das peças conversem para não parecer algo desconexo, ok?

cardiga para usar no inverno

dicas de cardiga para usar no inverno

Confira ideias de sapatos e acessórios para completar o look de inverno!

Agora que você sabe o que vestir, é hora de pensar nos calçados e nos acessórios para complementar o visual.

Inverno combina com botas, tênis, saltos fechados, cachecóis e meia calça fina. Mas não adianta sair misturando tudo, pois o resultado não será agradável. Por isso:

  • Quando for escolher o sapato, leve em consideração o estilo e as cores das peças que você está vestindo e o lugar onde você irá usá-las. As tonalidades são escuras? A ocasião é sofisticada? Se a resposta for sim, vá de bota com salto ou algum scarpin de cor sóbria.
  • Se o seu vestido tiver comprimento midi ou na altura dos joelhos e o clima estiver bastante gelado, invista em uma meia calça.
  • Para uma produção descontraída e moderna, os tênis serão sempre as melhores opções. Não tenha receio em usá-los, eles estão super em alta e deixam o look cheio de estilo.
  • Finalize com um belo cachecol e uma bolsa adequada para a situação e pronto! Usar vestidos no inverno é mais simples do que parece, não? Em nosso site você encontra todas as peças que foram mencionadas. Não deixe de conferir! 
    E para continuar acompanhando mais dicas como essas, basta ficar ligada em nosso blog!

ideias de sapatos e acessorios para completar o look de inverno

Usar vestidos no inverno é mais simples do que parece, não? Em nosso site você encontra todas as roupas femininas evangélicas mencionadas. Não deixe de conferir!

E para continuar acompanhando mais dicas como essas, basta ficar ligada em nosso blog de moda!

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post