Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

Últimas peças ViaBlack. Confira!

Guarda roupa feminino com peças coringas

30/01/2018 MODA comentarios
3.029 visualizações
Imagem do autor Jaíne Garcia Valenciano
Jaíne Garcia Valenciano
Redator da Via Evangélica

Muitas mulheres possui uma dúvida muito comum em nosso meio, como podemos melhorar nosso guarda roupa, quais seriam as melhores peças. Afinal, o que deveríamos ter no armário, para deixá-lo mais funcional e prático, podendo usar as peças em qualquer ocasião?

Algumas peças com certeza você vai ter em casa, e se não tem, seria uma ótima oportunidade para investir.

Muitas vezes pensamos que só “andaremos” na moda, quando usamos tendências, e não é bem assim, quanto mais funcional e básico o seu guarda-roupa for, melhor será para fazer as combinações de peças, e montagem de looks.

Existem peças que são atemporais, ou seja, elas resistem ao tempo. As famosas peças clássicas e coringas, mas que tem o poder de deixar seus looks superfashions e bacanas.

Acredite com peças básicas seu guarda-roupa, poderá se desdobrar em mil, dessa forma, com apenas uma peça podemos ter inúmeros looks.

 

As peças que não podem faltar!

1-Camisetas basiquinhas (neutra)

Essa é uma peça que sem dúvidas vale cada centavo pago, podemos dispensar longos comentários, a camiseta branca, preta, marinho, cinza e etc. Essa é versátil combina com tudo, do formal ao casual.

 camisetas blog

(COMPRE O LOOK AQUI)

2-Camisa Branca!

Ela pode parecer uma peça séria demais, mas a camisa branca é supermutável, funciona com tudo, desde calça jeans, saia, legging, entre outros. 

Enfim, ela abre um leque de possibilidades, inclusive para looks mais despojados e básicos, a camisa branca é uma das peças coringas, que vai bem tanto de dia quanto à noite.

camisas pecas coringas blog viaevangelica

(COMPRE AQUI O LOOK)

3- Pretinho Básico

O preto é o preto né minha gente. Ter um vestidinho basiquinho e preto no guarda-roupa é quase lei. Toda mulher deveria ter um. A peça é a verdadeira mão na roda, por ser versátil ele se adapta a diversas situações. Não é à toa que é um clássico desde a década de 60.

O que faz a diferença no vestido é o comprimento, quanto mais curto, mais informal ele é. Um comprimento ideal para o vestido seria um pouco acima dos joelhos, já para as mais baixinhas esses centímetros podem ser aumentados.

O segredo do pretinho básico são os acessórios, sendo assim, combine-os conforme a ocasião.

pretinho blog

(COMPRE AQUI O LOOK)

4- Jeans (I love you <3)

Sim, o nosso queridinho é uma das peças mais coringas que existe, o jeans é básico e autêntico, não há quem discorde. Podemos fazer diversas combinações com ele, por exemplo, jeans+camiseta+tênis= um look casual e despojado.

Já a combinação, jeans+top+terninho+scarpin= é um visual moderno e elegante.

 looks com total jeans blog via evangelica

(COMPRE O LOOK AQUI)

 

 

6- Saia Lápis (tipo secretária)

Essa saia é o verdadeiro sinônimo de elegância, um clássico da moda. As saias lápis são mão na roda, compondo com acessórios ou outras peças, ela tem o poder de fazer o diferencial no look. 

O comprimento pode ser na altura dos joelhos, um pouco acima ou abaixo, vai depender do que te deixa mais confortável. Está a fim de investir? Comece pela preta, depois que acostumar com o modelo, pode sem medo apostar em outras estampas.

 peas coringa pro armario saias lapis blog viaevangelica

(COMPRE O LOOK)

É sempre bom lembrar que: o guarda-roupa deve ser composto de mais ou menos 80% de peças básicas ou mais clássicas, os outros 20% de tendências e peças mais estampadas.

Gostou das nossas dicas? Conte para nós.
Central de atendimento (44) 3046-5100
WhatsApp (44) 9843-48674

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post