Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique Aqui e Compre Agora. Aproveite!

Moda evangélica para festas: vestindo-se com glamour e virtude

24/03/2020 MODA comentarios
2.029 visualizações

Escolher o look evangélico para festas pode ser um momento difícil para quase todas as mulheres evangélicas. Afinal, ser discreta é muito importante para nossos princípios. Isso, no entanto, não quer dizer que devemos deixar o estilo e a sofisticação de lado.

Com personalidade e elegância, a variedade de estilos da moda evangélica nos permite criar looks lindos e diferentes para todas as ocasiões! Na hora de uma boa festa, essa versatilidade não poderia ser diferente!

Leve em conta o modelo que mais combina com você e que te faz se sentir bem. Lembre-se: não é necessário deixar sua crença de lado para sentir-se linda! Quer uma ajudinha nessa missão super divertida? No post de hoje, traremos dicas preciosas para o momento de escolher aquele look festa especial e virtuoso.

Dicas para compor seu look festa evangélico ideal

Vestir-se bem exige que consideremos três questões especiais: ocasião, clima e estilo pessoal. Para a moda festa, não é diferente. A seguir, algumas sugestões e dicas de looks para não destoar da proposta do evento, mantendo discrição e recato.   

Look para casamento

As festividades de casamento pedem um look festa mais polido e elaborado. Da mesma forma que investimos em uma maquiagem diferente e um cabelo bem penteado, a roupa usada deve ser escolhida com cuidado e investimento! Os longos são os grandes clássicos desse tipo de celebração, aposte neles!

Considere o horário e local da cerimônia: matrimônios ao ar livre permitem tecidos fluidos e estampas discretas, enquanto cerimônias na igreja, especialmente durante a noite, são bem mais rígidas: tecidos nobres e bem estruturados são ótimas pedidas, em especial se combinados com saltos imponentes. Quer brilho? Modelos em cetim oferecem uma cintilância suave, nada vulgar. 

Mesmo que não apareça toda hora por conta do comprimento do vestido, acertar no sapato é muito importante. Quer uma opção segura? Invista em um salto do mesmo tom do vestido! E é claro que com o nosso queridinho nude também não há erro!

A elegância prevalece mesmo para aquelas que gostam de roupas mais elaboradas. Quer ousar no look sem perder a classe? A renda é uma ótima opção: rica em detalhes e elegante por sua tradição, fica incrível em modelos longos. Outra maneira de valorizar a produção é apostar em cores vibrantes: vermelho, magenta, verde bandeira… as opções são infinitas. Neste caso, manere na maquiagem e acessórios. 

 design sem nome           

Looks para festas noturnas: formaturas e jantares formais

Eventos noturnos que exigem roupa de gala são mais frequentes que os casamentos, mas nem por isso devem ser ignorados no momento de escolher um bom look. Considere seu grau de proximidade com a estrela da noite – no caso das formaturas – ou o nível de formalidade do jantar em questão. Esses pontos definirão seu look e acessórios.

Nessas ocasiões, dá para apostar nos clássicos que você já tem – ou deveria ter – no armário! Um look preto, que poderia ser básico, ganha vida e sofisticação com os acessórios corretos. Invista, ainda, em uma bolsa de mão elegante: ela funciona como uma joia e te permitirá carregar o essencial. 

Jantares e formaturas permitem o uso de vestidos midi ou na altura do joelho, se assim você preferir. Os longos, em contrapartida, são sempre bem-vindos; afinal, trata-se de gala! Eventos como esses são uma boa oportunidade para usar tons profundos, que podem não ser bem vistos em casamentos. Exemplos são os queridinhos preto – já citado – azuis escuros e púrpuras.  

Mulheres virtuosas também podem usar pedrarias, e as formaturas são grandes palcos para isso! Invista em modelos sem transparências ou recortes, é claro. Para não esbarrar na vulgaridade, opte por pedras mais discretas, de reluzir elegante. A opacidade do tule forrado é um ótimo contrabalance ao brilho intenso das pedras.

design sem nome 1

Festas durante o dia: chás e almoços elegantes

As festas diurnas são as menos comuns. Mesmo assim, nos perguntamos: e naqueles chás da tarde ou coquetéis que às vezes aparecem, que roupa usar? Dá uma olhada nessas opções que trouxemos pra você:

Eventos como esses são oportunidades imperdíveis de usar aquele look romântico, de estampas florais. As cores claras combinam com o dia, oferecendo um ar leve, feliz, ensolarado. O azul claro liso combina com os tons de nude, dourado, bege. Aposte neles!

O romantismo não faz seu estilo? Que tal optar por um conjunto bem cortado em linho cru? O look é arrojado e elegante, principalmente se combinado com pérolas e sapato de couro preto: influências que Chanel adoraria!

design sem nome 2    

Visiste nosso blog e veja as dicas mais incríveis sobre moda evangélica. Confira! 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post