Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique aqui e vem comprar agora. Aproveite!

Mix de estampas: aposte nesse verão!

12/02/2018 MODA comentarios
1.231 visualizações
Imagem do autor Jaíne Garcia Valenciano
Jaíne Garcia Valenciano
Redator da Via Evangélica

Que estampas no verão é clichê a gente sabe, mas você já tentou misturá-las?

 

Na estação mais quente do ano o que a gente quer mesmo é cair nos braços de uma estampa. Mas e se for pra usar com listras? Opa, ai muda a história, eu sei que ainda para muitas pessoas fazer esse mix está fora de cogitação.

Mas para tudo se tem um jeito, não é mesmo? Tem uma forma de tornar tudo isso um pouco mais fácil que é juntar padronagens mais usual, como flores e listras e tentar chegar num mix perfeito.

Ainda não sabe onde quero chegar? Bom, separei algumas imagens para esclarecer e ajudar a você escolher o seu melhor mix de estampa.

E se depois de todas as dicas ainda restar dúvidas, pega essa superdica. Saia lápis de listras + T-shirts com estampa= look com mix mais fácil e maravilhoso para se usar e acostumar com a ideia de que misturar padronagens é sensacional.

 

 blog mix de estampas listras e florais e geometrica3

Listras e florais são tendência nessa temporada, onde quer que você vá vai ter uma roupa com essa estampa ou com esse mix. E é lindo, fica super chique e moderno, look versátil e contemporâneo. 

blog mix de estampas listras e florais e geometrica2

 

Depois dessas dicas eu garanto que em algum dia você quando for montar alguma produção vai se lembrar dessas dicas maravilhosas. Aposte!

 Quer ver mais modelos? Entre Aqui >

Gostou das nossas dicas? Conte para nós.
Central de atendimento (44) 3046-5100
WhatsApp (44) 9843-48674

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post

Via Evangélica e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.