Até 10x SEM JUROS
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Moda Evangélica: como se vestir bem?

26/07/2018 LIFESTYLE comentarios
843 visualizações
Imagem do autor Jaíne Garcia Valenciano
Jaíne Garcia Valenciano
Redatora da Via Evangélica

O conceito de vestir-se bem mudou muito, hoje em dia com a democratização da moda, e a ênfase em moda sustentável e conforto, gerou muita flexibilidade no mundo da moda, as tendências estão ai para não me deixar mentir.

A todo o momento é uma tendência, uma “influencer” ou fashionista que praticamente dita o que vestir. E nessa loucura que é o mercado da moda encontrar uma roupa e um estilo que você se sinta bem é essencial.

 

1. Moda evangélica autentica e moderna:

A moda evangélica também bebe na fonte dessa loucura, há muito tempo que esse segmento passou a fazer diferença no mundo da moda. Muitas pessoas têm procurado vestir-se mais comportado e com estilo, por isso as mulheres cristãs podem ficar despreocupadas quanto ao estilo e as tendências de moda, pois a Moda Evangélica tem se inspirado e muito nos grandes desfiles de moda e renomados estilistas.

O post de hoje resolveu trazer dicas inspiradoras, para o dia a dia e para os cultos de uma mulher cristã. Separamos algumas fotos em nossa galeria para que você se inspire e curta toda uma produção arrasadora e moderna.

 

como se vestir bem digital influencers crista

(CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR)

2. Looks para uma produção no dia a dia:

 

Nas atividades diárias do dia nós mulheres desejamos conforto, elegância e modernidade tudo junto no mesmo look.  Dessa forma, as produções casuais chique são as que mais se enquadram nessa categoria, tanto para looks do trabalho como para lazer, inspire-se.

 

digital influencers crista se vestir bem1

(CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR)

 

3. Looks chique e modernos para os cultos:

E se você é uma mulher que não abre mão de uma produção moderna e bem elegante para estar na casa de Deus, também tem inspiração. As saias e vestidos compõe um look super-clássico. Os toques modernos ficam por conta das tendências, como: saias de botões vestidos estilos salopetes, com babados ou rendas.

Já as mulheres que preferem calça, uma social é uma ótima escolha, juntamente com camisas ou blazers.

 

digital influencers crista se vestir bem

(CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR)

 

E ai gostaram das dicas? Acho que vale a pena se sentir bem em vesti-se bem, apoveite as dicas e arrase na próxima produção. Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais.

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog