Até 10x SEM JUROS
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Moda Evangélica para homens

24/08/2018 MODA comentarios
718 visualizações
Imagem do autor Ana Lydia
Ana Lydia
Redatora da Via Evangélica

Cada vez mais os homens estão mais antenados à moda e a se vestir bem. O estilo casual e o estilo social são os mais populares entre o público masculino.

O casual vai além de colocar a primeira roupa que encontrar no guarda-roupas. É preciso se atentar no momento de escolher as roupas para fazer combinações que deixem o visual incrível. 

Ele é ideal para as tarefas do dia a dia, como ir ao trabalho, a célula, ao culto durante a semana e também a escola dominical.

O estilo social é um pouco mais complexo, pode ir do mais básico, como uma camisa social e calça, a um mais elaborado, como ternos. Ele combina muito bem com ocasiões noturnas, como culto, cultos de celebração, como os batizados ou ceias, e também para quem trabalha com essa vestimenta todos os dias.

Na Via Evangélica, as peças do vestuário masculino, podem ser parceladas em até 10x sem juros e a variedade de modelos é incrível.

Separamos algumas peças com dicas de como usar, confira:

1. Camisa social masculina manga comprida:

As camisas sociais masculinas são peças essenciais no vestuário. São extremamente versáteis e se encaixam para os mais diversos locais e ocasiões. Seja para um dia de trabalho ou uma ocasião especial, elas trazem elegância, charme e estilo para o visual. 

Elas podem ser usadas com ternos pois complementam o conjunto calça e blazer. Essa combinação é ideal para eventos mais formais, corporativos ou que exijam mais requinte. O traje também encaixa muito bem em cultos, casamentos e formaturas.

Para ambientes que não demandam tanta formalidade, a combinação de camisa com calça jeans é super estilosa! A lavagem da calça pode ser mais discreta e sóbria ou você pode se aventurar em lavagens ousadas combinando com uma camisa mais simples.

Já para os dias de verão, que costumam ter mais churrascos de família ou confraternizações, vale a pena adicionar um toque fashionista à produção. As bermudas de alfaiataria são lindas, com ótimo caimento e bem fresquinhas. Ficam lindas com camisa, e caso sinta calor, é só dobrar as mangas conferindo um ar ainda mais casual.

camisas sociais masculinas de manga comprida

camisa social masculina manga comprida

( Clique na foto para comprar )

 

2. Camisa polo masculina:

A camisa polo é mais uma peça do guarda-roupas masculino que é indispensável. Ela assume muito bem os dois papeis, de ser casual e de ser chique. É um tipo de peça que nunca sai de moda e que pode ser utilizada nas mais diversas ocasiões.

Ela traz agilidade e praticidade ao dia a dia, porque não precisa de muito para estar pronto para sair. De forma rápida, você consegue um visual bacana e de acordo com a ocasião.

Além disso, a camisa consegue te deixar bem-arrumado para o trabalho, para o almoço com os amigos ou para sair à noite.

A camisa polo pode aparecer lisa e básica, em tons neutros como preto, branco e marrom, ou cores mais ousadas, como azul, rosa e vermelho.

As estampas também estão com tudo, e ficam ótimas quando combinadas com calças e bermudas mais neutras. As bolinhas, listras, miniaturas, como âncoras, óculos e animais, são ótimas alternativas.

camisa polo masculina

camisas polo de homem

( Clique na foto para comprar )

3. Camisa social masculina manga curta:

A camisa social de manga curta é uma das peças menos versáteis, porque ela não deve ser usada em todos os momentos, por questões de etiqueta. Mas é uma opção muito confortável e bonita.

Ela se popularizou e agora é uma tendência ainda mais forte, vale a pena ter no guarda-roupas masculino. A boa notícia é que fica ótima com bermudas para dias de verão em eventos ao ar livre.

Pode ser usada tanto por dentro quanto por fora da calça, vai depender da imagem que você quer transmitir. Se as peças selecionadas forem mais sóbrias, como uma calça de alfaiataria e camisa de manga curta mais séria, é melhor pôr para dentro.

É uma peça que combina com ambiente de trabalho, para acertar, opte por tecidos de qualidade porque trazem a sensação de elegância e seriedade.

camisa social masculina manga curta

( Clique na foto para comprar )

4. Ternos:

Os ternos são trajes muito elegantes e costumam deixar quem o usa, muito bonito. A maior dúvida que paira no ar sobre os ternos é: como escolher um que fique bom em mim?

O terno que vai te deixar com uma aparência confiante é o que parece que foi feito exatamente para o seu corpo. Observe as costuras, sobretudo a dos ombros, se ela não estiver certinha, ou o terno ficará muito grande ou muito pequeno.

As mangas devem deixar à mostra até 1,5 centímetros do punho da camisa. Até mesmo as versões slim, que são mais ajustados ao corpo, não é recomendado que seja ajustado demais.

Para combinar o sapato, há uma regrinha básica. O sapato preto e o marrom podem ser usados com ternos da cor preta, cinza ou azul, mas procure sempre combinar a cor do terno com a cor do sapato. Só no caso das cores cinza e azul que você deve optar pelo marrom ou preto.

É a vestimenta ideal para celebrações importantes na igreja, como batizados, casamentos e cultos de ceia e também casa muito bem para ambientes de trabalho mais formais, como advogados, empresários e bancários.

terno maculino preto cinza

O guarda-roupas masculino conta com peças muito versáteis. Comente aqui qual é a sua preferida.

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog