Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

ViaBlack. Confira!

Moda Evangélica Verão 2019

07/08/2018 MODA comentarios
15.955 visualizações
Imagem do autor Ana Lydia
Ana Lydia
Redatora da Via Evangélica

A moda evangélica, por muito tempo, era resumida em algumas peças e acabava sendo esquecida pelo mundo fashion. Esse cenário mudou e o segmento passou a ser bastante amplo, envolvendo diversos modelos e estilos e agora você pode escolher o seu e andar com elegância e charme por onde for.
A Moda Evangélica Verão 2019 não está longe dessa premissa e chega cheia de novidades. Venha conferir quais peças continuarão em alta e quais lançamentos irão compor a estação mais quente do ano.

1- Sobreposição

As sobreposições estão em alta há algumas estações e vão se manter mais uma vez como uma forte tendência. Ela remete aos anos 1990 e tem a peculiaridade de dar ainda mais estilo para vestidos de alcinha, camisas jeans e até vestidos longos.
São perfeitas para dias em que o clima está mais ameno. É só juntar um vestido de alças com uma camiseta ou camisa que você tem um look completamente novo. A peça em sobreposição pode ser estampada, lisa, colorida, preta, curta, longa, jeans,
soltinha, com a cintura marcada, é você quem determina qual modelo mais se encaixa ao seu perfil. A peça sobreposta pode ser da mesma cor do vestido, mas o mais comum continua sendo as camisetas brancas lisas.
Outra composição muito bonita são as camisas jeans que ganham mais charme quando sobrepostas com regatas de alça fininha, é como se você tivesse adquirido uma peça nova para compor o seu guarda-roupas.

vestido com sobreposicao

dicas de sobreposicao

( Clique na foto para Comprar )

2 - Modelos Midi

Este modelo apresenta o comprimento um pouco abaixo do joelho, são super femininos e podem ser usados em diversas ocasiões. Irão continuar em alta nesse verão 2019, principalmente, na moda evangélica. Lisos, estampados, soltinhos, mais justos, o modelo foi aclamado pelas passarelas
garantindo elegância e sofisticação, além de permitir a junção de mais tendências em um mesmo look, como os listrados, as listras continuam em alta por serem atemporais.
Você pode apostar em vestidos ou saias, a dica para fugir do visual mais de escritório é combiná-lo com sapatos mais flat ou com o salto mediano. Para versões mais casuais, opte por modelos mais soltinhos, mas se o objetivo é ter classe para eventos
mais formais, os modelos tubinhos cumprem muito bem este papel.

vestido midi saia midi jeans como usar

( Clique na foto para Comprar )

 

3 - Modelos Plissados

Os plissados são outra tendência que se estabeleceu e vão continuar. Se encaixaram muito bem na moda evangélica e garantiram o seu espaço para o verão 2019. Por apresentarem as pregas, que fazem o efeito do plissado, dispensam estampas muito carregadas, mas podem conter os florais que combinam com a estação. Você pode montar looks lindos, sofisticados e também looks mais casuais apenas mudando a combinação da parte de cima e do calçado. Se o seu objetivo é para um momento mais sério, use com uma camisa lisa ou de estampas mais sóbrias, mas se o intuito é usar no dia a dia, opte por camisetas de manguinhas que são mais justas ao corpo.
Tons monocromáticos ou com mais de uma cor também são lindos. Um aspecto muito bacana do modelo é que eles podem variar de tamanho, sendo mais curtos, midi ou longos, você só precisa escolher o seu preferido.

saia plissada midi como usar

( Clique na foto para Comprar )

4. Moda princesa moderna

Você já ouviu falar da moda princesa moderna? Nada mais é do que uma princesa reinventada para os dias de hoje. É a aposta perfeita para quem gosta do mundo mágico das princesas em contraste com a modernidade da nossa época. Vestidos longos, florais, babados e com cintura marcada são a cara dessa tendência. As saias dos vestidos são mais volumosas em tecidos mais fluidos ou mais pesados. Aposte em looks com boleros ou de manguinha porque combinam perfeitamente com a moda evangélica. A renda também pode aparecer em detalhes das peças e trazem um ar ainda mais romântico.

vestido longo moda princessa moderna

( Clique na foto para Comprar )

5- Babados

Os babados foram sucesso no inverno e vão continuar em alta no verão 2019. Podem aparecer tanto em partes superiores quanto inferiores. Sua principal característica é trazer um pouco de romantismo para as peças. Eles podem estar em detalhes como laços, ou mais destacados como em mangas de camisas e também na barra de saias e vestidos. Essas peças, normalmente, são mais discretas e justas, deixando toda a atenção para os babados. Se o objetivo for compor um look mais arrojado, aposte em peças florais combinados com calçados mais pesados, desta forma, quebra um pouco a suavidade presente.

jardineira blusa com babados

( Clique na foto para Comprar )

6 - Ombros estruturados

Os ombros vão ser o destaque dessa estação. A camisaria feminina vai ganhar ainda mais destaque com os ombros estruturados. Serão diversas modelagens, como o oversized, babados, mula manca, bufante e ombreiras. Dê destaque para seus ombros e opte por usar combinações de ombros estruturados com peças que marquem a cintura, assim, equilibra o volume e deixa a composição elegante e sofisticada.

vestido blusas com ombros estruturados

 ( Clique na foto para Comprar )

7 -Transparências

A transparência sempre foi muito associada a produções noturnas, mas nessa estação, a tendência vai fazer sucesso em looks diurnos. Os tecidos mais comuns são o tule, voil, organza, crepe, gazard e musselines. As cores variam, mas as que se destacam mais são a cor preta, tons pastéis e o nude. A transparência pode aparecer como o destaque principal da peça ou estar, apenas, em detalhes. Mas uma forma de usar que é sucesso na moda evangélica é como sobreposição, uma blusinha transparente por cima de uma regata ou cobrindo todo o vestido, por exemplo.

vestdo blusa com transparencia

8 - Modelos Maxi

Os modelos maxi são sinônimo de conforto e na moda evangélica aparecem em peças como o maxi cardigã e maxi bolero. O maxi cardigã é clássico, confortável e muito versátil. Eles combinam com diversos estilos e para o verão, os modelos de mangas ¾ são ideias, principalmente, para dias
que a temperatura caí bastante a noite. Essa tendência transforma em looks estilosos até as combinações mais básicas. Outra peça que no tamanho maxi tem tudo para deixar as composições mais bonitas é o bolero. Ele se tornou uma peça essencial no guarda-roupas da mulher cristã. É
super confortável e dá um ar mais despojado para as produções.

maxi bolero maxi cardigan

( Clique na foto para Comprar )

9- Vestido com Suspensório

Os suspensórios já foram, exclusivamente, do guarda-roupas masculino e tinham a finalidade de segurar a calça, como um cinto. Hoje, eles receberam outras funções, estão mais modernos e compõem produções fashionistas. A função de segurar calças foi alterada e agora ele aparece também em vestidos. Essa é a mais nova tendência da moda evangélica para o verão 2019. Os vestidos com suspensórios são lindos e possuem a saia mais soltinha. Você pode usá-lo com camisetas mais básicas ou camisas modernas. Ficam lindos com scarpins, sandálias, botinhas e tênis.

vestido com suspensorio

( Clique na foto para Comprar )

10 - Estampas: poá, xadrez e listras

O verão é uma época que transmite felicidade, com cores mais vivas e estampas mais fluidas. Para esse ano, o poá, as listras e o xadrez vão dominar os guarda-roupas. O poá é uma estampa clássica e divertida. As cores mais comuns em que ela aparece é o preto com bolinhas brancas ou a versão contraria, branco com bolinhas pretas. Na moda evangélica, ela está presente em vestidos e saias. A estampa pode ser na peça inteira ou em um mix com outras estampas. As saias ficam muito elegantes quando usadas com blusas lisas ou coloridas. O xadrez chegou com tudo no inverno e vai continuar firme e forte no verão. A estampa aparece desde modelos mais clássicos a versões mais modernas. O conjuntinho xadrez ganhou sua versão verão. A estampa aparece em saias midi nas mais variadas cores e modelos, perfeita para mulher cristã que gosta de se vestir com elegância. As listras já marcaram o seu espaço como uma estampa atemporal e se reinventam em cada estação. Dessa vez, elas não terão um padrão, irão aparecer com espessuras variadas, novas formas e combinações de cores.

saia midi xadre e blusa xadrez

saia sino midi poa conjunto poa via tolentino

blusa saia vestido listrado

( Clique na foto para Comprar )

11 - Cores: tons pastéis, branco, lavanda e vermelho

O verão 2019 está bem colorido. As cores que mais se destacarão serão os tons pastéis, o lavanda, que foi eleito a cor do ano pela Pantone, o branco e o vermelho. A tendência dos tons pastéis aparecem mesclados com cores fortes e em peças mais pesadas, como saias longas, modelos com botões na frente, para quebrar um pouco da delicadeza dessas cores. Combina muito bem com looks para eventos durante o dia, como cultos pela manhã, casamentos ou chás. O branco vai aparecer nos mais diversos tons, como o branco gelo e os off White. O look total branco ganhou sofisticação e deixou de lado a cara de festa de ano novo. O lavanda é um tom suave e que permite muitas combinações. Pode aparecer em vários tecidos, passeando entre malhas, blazer, vestidos de lantejoulas ou em aparições mais discretas, como pequenas estampas ou detalhes dos looks O vermelho é o grande destaque desse verão. Ele vem brilhante, vivo e inesquecível, será uma cor para quem quer ser lembrada. A combinação com o rosa é a mais marcante. Na moda evangélica é perfeita para as mulheres que gostam de ousar um pouco no look sem perder a elegância e podem estar presente tanto na saia quanto nas blusas.

cores tons pasteis

cores lavanda roxinho

cores de verao 2019 vermelho

( Clique na foto para Comprar )

E aí meninias, gostaram das tendências de verão? Deixe seu comentário :)

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post