Até 10x SEM JUROS
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Os tons nude: e a nova concepção do básico

18/01/2018 MODA comentarios
524 visualizações
Imagem do autor Jaíne Garcia Valenciano
Jaíne Garcia Valenciano
Redatora da Via Evangélica

 

 Os tons neutros estão ganhando cada vez mais espaço nos desfiles de moda pelo mundo e também nas produções de fashionista pelos street style da vida.

As grandes precursoras dessa tendência sem dúvidas foram as Kardashians, não tem jeito, vire e mexem elas ditam alguma tendência, que foi o caso de redemocratizar os tons de nude e cores cruas. Mostrando para o mundo que essa cartela de cores tem sim, muita graça.

 

De sem graça não tem nada!

Ai você deve estar se perguntando, mas essa cor não é muito mais usada no inverno? A resposta é sim, mas também depende. É que esses tons estão num patamar mais elevado, podendo ser combinado com diversos outros tons e estilos de roupas, não só apenas no casaco de inverno.

Clássico, elegante e a atemporal, pesquisas comprovam que o nude pode ser o “novo preto”.

Os tons neutros são práticos e combinam praticamente com tudo. Com preto, listras, branco, off white, tons sobre tons, jeans, metalizados. Sim, temos uma infinidade de combinações.

Um look todo neutro, em tons de caqui ou marrom claro, combina com uma produção mais refinada e elegante.

O estilo na produção pode variar: de elegantes para despojados, assim como existe um “nude” para cada tom de pele, também existe uma combinação que mais vai agradar a sua personalidade.

E para não restar dúvidas de como usar, separamos uma galeria com dicas e fotos, para você procurar o melhor tom que combine com sua pele e o estilo que mais se identifique.

É para tirar de vez esse preconceito que temos dos tons nude, e apostar numa produção bafonica com essa cartela de cores. 

 

                                                                                                        o nude novo branco blog via evangelica

(COMPRE O LOOK AQUI)

Essa classificação geralmente varia dos tons de bege aos marrons, passando pelos rosados. A tendência fica incrível em todas as mulheres, sem restrição!

 

                                                                                       tons nude novo basico blog viaevangelica

(COMPRE O LOOK AQUI)

Depois desse post é impossível resistir ao básico, aproveite e crie suas próprias combinações de look. E se você usar uma peça de nossa loja poste em suas redes sociais e use a #meulookviaevangélica.  

Confira todos os nossos looks na cartela de tons nude, aqui. 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog