Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

ViaBlack. Confira!

Saia Mullet: dicas e inspirações de moda

17/10/2019 MODA comentarios
319 visualizações


Toda mulher ama uma saia da moda, não é mesmo? Para a mulher cristã, então, essa peça é indispensável! Além de super versátil, ela traz conforto e elegância ao look feminino, com um toque de feminilidade que só ela tem. Para conquistar ainda mais nossos corações, ela se encontra em diferentes versões de tirar o fôlego, que combinam com todos os estilos de mulher, desde as mais tradicionais às mais moderninhas.

Falando nisso, temos uma novidade: a saia mullet! Já ouviu falar? Sabe o que é? Essa trend está em todo lugar e não poderíamos deixar de falar sobre ela! Então, que tal fugir um pouco da saia reta (que, aliás, nós amamos!) e dar uma variadinha no visual apostando em uma peça atual? É muito importante estar por dentro das tendências e se vestir bem.

Para quem ama saia e ama novidades, essa peça é perfeita! Conheça melhor a saia mullet e veja alguns modelos para se inspirar!

O que é saia mullet?

Você deve estar curiosa para saber como é essa tendência, então, sem mais delongas ou complicações: a saia mullet é aquele modelo lindo de saia curta na frente e longa atrás. Sabe? Provavelmente, você já deve ter visto.

A Saia Mullet tem esse nome em referência ao estilo em voga nos anos 80, quando prevaleciam cortes de cabelo e peças de roupa curtos na frente e compridos atrás. Esta saia segue esse mesmo princípio de comprimento, por isso é assim denominada. Ela nada mais é do que uma das variações de saia assimétrica.

Existem opções de tamanhos bem diferenciados, mas a nossa preferência está nos modelos mais elegantes, modernos e de bom acabamento. Com ela, é possível criar de composições delicadas e discretas até as mais elaboradas e sofisticadas. E sabe o que é melhor? Ela cai bem em todo tipo de corpo, inclusive plus size!

Veja alguns modelos de saia mullet e aprenda a usar essa trend!

A saia mullet é uma das saias assimétricas mais queridinhas da moda e está em vigor em vários estilos diferentes. Com essa tendência, é possível apostar no charme e delicadeza sem pecar no comprimento, pois apresenta uma variação entre longo e curto. Assim, ela é a peça perfeita para seu look casual ou formal.

Com a modelagem, você pode ir para a igreja, para uma festa ou almoço em família, pois ela conta com vários modelos e estilos para combinar com seu evento. Olha, só, algumas opções bem bacanas dessa peça versátil:

Saia mullet com babado

Esse modelo de mullet é simplesmente incrível! Que babados são atemporais, isso sabemos muito bem, não é mesmo? Agora eles estão em alta nas saias e não é para menos: tais detalhes proporcionam charme e elegância à produção.

Sejam eles amplos ou menorzinhos, os babados valorizam muito a silhueta. Isso acontece porque há um equilíbrio entre o volume da barra com o formato do corpo. Por isso, ele veste como uma luva no corpo feminino!

Sendo uma variação da saia trompete, a saia mullet com babados é justa até a altura do joelho, que é onde começam os babados e fica soltinha com os detalhes. A saia mullet com babados no comprimento midi é a queridinha do momento entre as blogueiras e as famosas!

Esse modelo apresenta sofisticação e cai muito bem em looks formais, devido ao mood refinado, mas, dependendo do tecido, também pode ser usado em um look para o dia a dia.

foto blog moda evangelica modelo saia mullet trompet saia sino


Saia mullet jeans

Que mulher não ama uma saia jeans, não é mesmo? Elas fazem parte da rotina da mulher cristã, pois nos deixam bonitas ao mesmo tempo que transmitem respeito aos ideais e possibilitam viver nossos princípios tranquilamente. Por isso, elas estão muito presentes em nossos closets!
A saia jeans mullet é uma opção para aqueles dias mais arrumadinhos que você não quer dispensar o lado despretensioso do denim ou, simplesmente, para quando você quer sair um pouco do tradicional jeans reto.

O melhor da saia jeans é que é possível usá-la com todo tipo de calçado. Seja um tênis moderno e confortável ou um salto para transformar o visual, a produção vai estar sempre impecável. Ainda sobre combinação, você pode optar por usar com uma t-shirt lisa ou uma blusinha estampada. E por que não jeans com jeans? Você escolhe!

foto blog moda evangelica saia mullet jeans


Saia mullet preta

Essa opção é ideal para as mais discretas. A cor preta é bastante usada em ocasiões especiais, pois é versátil e evidencia o look de maneira sóbria e elegante. Com ela, dá para criar looks despojados ou elaborados, tudo depende das combinações e do contexto da produção.

Para um look despretensioso, a saia preta pode ser combinada com t-shirts clarinhas e tênis, mas o principal foco é o visual chique: uma blusa justa e uma sandália elegante deixam sua produção elaborada e de muito bom gosto.


blog moda evangelica saia mullet preta



Enfim, a saia mullet cai bem em diferentes opções. Aposte em variedades de modelagens como sino, evasê, lápis e godê. Nada como se vestir bem, sendo moderna e modesta, não é mesmo?

Na Via Evangélica você encontra os melhores modelos de saia mullet para compor seus looks. Confira nossas opções! Além das mullets, temos novidades incríveis em moda feminina, moda fitness evangélica, moda plus size e muito mais!

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post