Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

ViaBlack. Confira!

Saias assimétricas: saiba como usar e com o que combinar!

16/04/2019 MODA comentarios
983 visualizações

A saia reta é o xodózinho de toda mulher cristã, e não vamos abandoná-la jamais! Mas, cá entre nós, às vezes é muito bom dar uma inovada no visual, pois isso deixa nosso estilo muito mais moderno. Então, para você que quer fugir um pouquinho da saia tradicional, temos uma novidade: a saia assimétrica!

Isso mesmo, a saia assimétrica é uma novidade que tem tomado espaço nas vitrines e nos guarda-roupas das mulheres, e até as mais conservadoras estão adotando a tendência. Assim como a reta, ela é fácil de combinar e criar diferentes looks.

Esse modelo apareceu pela primeira vez em 2012, e agora voltou com tudo! A saia assimétrica tem esse nome justamente porque apresenta comprimentos diferentes, quebrando a simetria do modelo reto. Assim, a assimetria pode ser aderida por diferentes estilos de saia: lápis, sino, com babados e cortes assimétricos, jeans, estampados, entre outros. Ela atende a todos os gostos e tipos de corpos, inclusive plus size. Confira agora nossos modelos de saias assimétricas e se apaixone por essa novidade!

Modelos de saia assimétrica: Como usar!

Se você ainda não ama essa trend, é porque nunca usou. É uma mistura de elegância com praticidade, além de ser muito estilosa. O efeito assimétrico pode ser criado por barras diagonais, a parte de trás mais comprida, comprimentos em diferentes camadas, botões, babados… Enfim, conheça a seguir os modelos de saias assimétricas

blog post saias assimetricas raje

Saia lápis assimétrica:
A saia lápis é um estilo muito presente no guarda-roupa feminino, por ser versátil e caber em ocasiões tanto formais, quanto casuais. Ela é elegante e muito fácil de combinar: blusas e camisas soltinhas ficam incríveis, por exemplo. A saia lápis assimétrica é uma variação da tradicional e sua altura, que normalmente é no joelho, pode variar, tendo um lado um pouquinho mais curto do que o outro.
A lápis na variação do jeans é uma boa pedida para montar um look moderno e despojado, mas opte por blusas sem muitos detalhes para a composição não ficar muito chamativa. Se quiser acrescentar um toque de elegância, vale apostar em blusas de tecidos finos, como a seda e crepe.

Saia de babado assimétrica
A saia de babado assimétrica é uma boa ideia para quem gosta de saias midi. Seu comprimento vai, geralmente, desde abaixo do joelho até a metade da canela, e o babado é desenhado de forma diagonal, dando à silhueta um efeito alongado. Os tecidos podem ser diversos, da malha até o jeans, e cai muito bem em looks casuais.

blog post saias assimetricas titanium jeasns

Saia sino assimétrica:
Conhecida como saia trompete ou saia sino, ela recebe esse nome por sua forma ser justa no quadril e ganhar volume próximo ao joelho, com um babado. Dá para usar em diversas ocasiões, tendo opções de tecidos para eventos sociais e tecidos mais despojados para o dia a dia. Você encontra opções com babado assimétrico ou com barrado com cortes assimétricos.

blog post saias assimetricas fascinius

Saia sino com babado assimétrico:
A saia sino com babado assimétrico é uma modalidade incrível da tradicional, com um toque elegante e muito charme. O modelo cai bem para qualquer tipo de corpo, até mesmo para quem tem quadris largos, já que equilibra o volume. A saia pode ter uma divisão, entre a barra e o babado, reta ou até mesmo diagonal, com variações de comprimentos. Outra opção é o babado em formato de cauda de sereia, fica simplesmente lindo. Vale a pena investir nesse modelo!

blog post saias assimetrica titanium

Saia sino barrado com recortes assimétricos:
Diferente do estilo de sino com babados, a assimetria dessa saia se encontra na barra, que pode ter pregas, lembrando um pouco o modelo evasê, mas que terminam mais comprida do que a barra da saia. É estilosa e super sofisticada

Mullet:
A saia mullet tem o nome inspirado nos cortes de cabelo dos anos 80, que eram curtos na frente e compridos atrás. E ela segue esse mesmo princípio de comprimento, virando uma tendência no mundo da moda. Existem modelos de tamanhos bem diferenciados, mas todos os nossos modelos são sutis e delicados. Aposte na mullet jeans destroyed ou desfiada com blusas básicas!

blog post saias assimetricas diversos

Plus size assimétrico
As mulheres plus size também devem mergulhar nessa tendência! Os modelos assimétricos, especialmente os diagonais, são ótimos para equilibrar a silhueta do corpo, pois fazem ela parecer mais longa visualmente.

Vestido assimétrico
Além das saias, temos a alternativa do vestido assimétrico. Ele é mais sofisticado e perfeito para eventos sociais. Use vestidos assimétricos sino, mullet ou tubinho para ficar elegante em qualquer ocasião!

blog post saias assimetricas vestidos

No site da Via Evangélica você encontra todos esses modelos de saias assimétricas e uma variedade enorme de roupas pensadas especialmente nas mulheres cristãs. E para receber mais dicas de moda evangélica, continue acompanhando nosso blog e se mantenha sempre atualizada!

 

 

 

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post