Até 10x S/ Juros
5% À vista
FRETE GRÁTIS - acima R$ 299,90
Até 30 dias para Trocar

Tipos de Amarrações e Como Usar

10/05/2017 MODA comentarios
9.823 visualizações
Imagem do autor Sofia Bica
Sofia Bica
Redatora da Via Evangélica

Existem truques de styling extremamente simples, mas que possuem o poder de transformar o visual todo! Hoje vamos falar das amarrações que são uma tendência de moda e deixam o look com certo toque nipônico. 

Se em outros tempos uma jaqueta amarrada na cintura era sinal de desleixo, hoje é vista como estilosa! E este tipo de amarração ainda pode fazer as vezes de um cinto, pois ela marca e define e cintura. É ótimo para usar com modelagens oversized, deixando a silhueta mais feminina.

Tipos de Amarrações e Como Usar

Tem como você dar um up no visual usando somente amarrações, aliás, esses truques são perfeitos para aquele dia em que estamos afim de vestir apenas um jeans e camiseta, um simples nó na blusinha pode deixar o look todo bem mais interessante e estiloso!

camisas com amarracoes no pescoco blog via evangelica

(Clique na foto para compra)

 

Camisa com as pontinhas amarradas: 

Esse truque é ótimo e também define a cintura, é uma ótima opção para usar com saias e calças, para não ter perigo de ficar com a barriga de fora ao levantar os braços use uma segunda pele por baixo. 

Esse tipo de amarração vai muito bem com vestidos, é uma boa opção para compor looks com vestidos de alças ou decotados, que geralmente não conseguimos usar.

camisa com amarracao na cintura blog via evangelica

(Clique na foto para compra)

 

Jaqueta amarrada na cintura:

Como já mencionei, este truque é ótimo para substituir o cinto  por definir a cintura, ele é muito bem-vindo no outono, que é a estação onde uma hora ou outra precisaremos de uma terceira peça.

Minha dica é que mulheres com o quadril largo evitem o uso e amarrações na cintura, pois o volume gerado pela peça aumenta visualmente a largura dos quadris.

blusa vestido com amarracao na cintura blog via evangelica

(Clique na foto para compra)

 

Nózinho na blusa: 

Para looks comfy e casuais, essa amarração é perfeita, é só dar um nó na barra da blusa e pronto! Para um look mais arrumadinho, basta substituir o casual jeans por um saia e uma botinha de cano curto, se estiver friozinho uma boa jaqueta de couro vai completar o look, sem perder a harmonia e o toque street style!

Além das amarrações que podem ser feitas com as peças que você já possui em casa, também é possível encontrar peças nas lojas que estão vindo com essa trend, como é o caso de saias com amarrações, calças e até mesmo a camisa de gola laço, que é uma versão mais sofisticada da tendência.

blusas com amarracao no pescoco blog via evangelica

blusas com laco no pescoco blog via evangelica

(Clique na foto para compra)

 

Amamos o toque estiloso que as amarrações propiciam ao look, e você já tem usado essa tendência?

Comentários

Cadastre seu email para receber ofertas exclusivas da Via Evangélica!

Ao clicar em cadastrar, você estará aceitando receber e-mails promocionais.

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (44) 3046-5100 e fale com nossos atendentes.