Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.

ViaBlack. Confira!

Top 5 modelos de blusas femininas que estão na moda!

22/05/2019 MODA comentarios
3.884 visualizações

 

Quer peça mais democrática do que as blusas femininas? Não existe! Elas são verdadeiras curingas no guarda-roupa. Se o visual estiver muito básico, é só escolher uma blusinha mais elaborada, com detalhes, se já estiver bem apresentado, basta apostar em peças sóbrias. É assim que funciona a brincadeira de criar looks.

O que nós queremos te dizer, na verdade, é que as blusas são as grandes responsáveis por ditar o estilo que você vai vestir no momento em que as escolhe. Elas são capazes de transformar o visual completamente! É por isso que existem tantas opções de modelos, especialmente no mercado de moda evangélica feminina.

Se você curte este universo fashionista, ou se pelo menos gosta de se manter antenada no que está em alta, deve entender a necessidade de ter várias modalidades dessa peça no armário, não é? Se a sua resposta foi sim, este post é para você! Preparamos um top 5 de modelos de blusas femininas que estão com tudo para te apresentar.

Está a fim de conferir quais são? É só continuar a leitura!

Top 5 modelos de blusas femininas para ter no guarda-roupa!

moda evangélica feminina se renova a cada estação. É lançamento de roupa daqui, tendência de cor dali e mais um mar de novidades super interessantes. Tudo muda, mas as blusinhas se mantêm: firmes, fortes, porém inovadíssimas em detalhes!

Hoje, trouxemos 5 opções que estão em alta para que você possa soltar a criatividade e montar diversos looks incríveis.

Dá uma olhadinha!

Blusa feminina com renda

A gente diz que as blusas se mantêm, porque, na realidade, o que faz as novas versões serem criadas são os detalhes. Detalhes e mais detalhes!

É o caso da aplicação em renda...

Já percebeu como as peças com renda passeiam diariamente nos looks das mulheres? Não é para menos. O tecido rendado é pura feminilidade e delicadeza. Ele cria um efeito romântico e gracioso ao visual, e o legal é que não precisa ser usado somente em eventos sofisticados.

É completamente possível vestir uma blusinha com aplicação em renda para ir ao trabalho ou para usar no dia a dia, por exemplo. Basta saber dosar os complementos e equilibrar com o restante da produção.

blog post blusa renda

Blusa com babados nas mangas

Por falar em delicadeza e romantismo, temos a blusa com babados! O babado é outra dessas inovações que as peças ganharam e que está com tudo no mercado da moda. O efeito soltinho e leve que ele causa é encantador e ao mesmo tempo muito moderno.

Experimente combinar com uma saia midi e um salto. O resultado balanceado entre o soltinho da blusa e o ajustado da saia é maravilhoso!

blog post blusa manga babado

Blusa com estampa e manga longa

As blusas estampadas já se destacam naturalmente, imagina se tiverem mangas longas. É diferente olhar para uma peça de manga curta com estampa e uma com manga longa. O efeito é outro, o resultado do look é outro e, diga-se de passagem, parece até mais bonito.

Não tem nada mais elegante do que vestir uma blusa estampada com uma saia de cor única e um salto, concorda? A parte boa da estampa é que ela não exige acessórios, pois já é um espetáculo sozinha! Mas, se quiser deixar a produção com um toque a mais, pode investir em brincos e colares que sigam a mesma paleta de cores da roupa.

blog post blusa manga longa estampada

Blusa de malha

Ah... A nossa “velha”, boa e confortável malhinha! Não tem igual! A gente usa até sem perceber. E ela está aqui para provar que pode completar produções elegantes e sofisticadas. Chega de associar o tecido com peças de academia, de ficar em casa ou para usar somente no dia a dia, de forma despretensiosa.

É claro que há modelos para essas funções, mas existem outros bem sofisticados também. É o caso da blusa em malha canelada com decote arredondado. Detalhe: o decote apresenta uma espécie de corrente dourada que é puro charme.

Por ser uma peça discreta em aplicações e lisa, você consegue brincar com várias combinações. Dá para vestir uma modelagem diferente de saia a cada vez que você usá-la. E nem precisa se preocupar com os acessórios, a gola com corrente é suficiente!

blog post blusa malha

Cropped

Chegamos ao queridinho da moda feminina, o famoso cropped!

“Ah, mas mulher evangélica não pode usar cropped”. Quem te contou essa mentira? A blusinha “cortada” está totalmente liberada para o público evangélico feminino. Porém, é claro que em uma versão mais discreta.

Diferente dos modelos tradicionais, que deixam a barriga inteira à mostra, essa opção é um pouquinho mais comprida. Além disso, para montar um visual mais sofisticado e charmoso, a dica é apostar em saias de cintura alta. Assim você não fica com nada aparecendo e ainda mostra que é antenada no universo fashion.

blog post blusa cropped

E aí, o que achou do nosso top 5? Todos as peças que foram mencionadas aqui, você encontra no site da Via Evangélica. Que tal passar para conferir?

E se quiser continuar acompanhando outras postagens relacionadas à moda feminina, é só ficar ligada em nosso blog de moda evangélica e aproveitar as dicas que temos para você!

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post