Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique Aqui e Compre Agora. Aproveite!

Vestido combina com quê? Veja como transformar seu look!

26/12/2019 MODA comentarios
1.917 visualizações

O vestido é uma das roupas principais na moda evangélica, e não é para menos: ele é repleto de feminilidade, delicadeza, charme, discrição, elegância e modéstia. É uma peça indispensável no armário feminino, que dá certo com praticamente qualquer ocasião, além de permitir diferentes combinações.

Além de todas essas qualidades, há um plus: a praticidade ganha destaque no vestido, tornando muito fácil a criação de looks para diversos contextos, sejam eles sofisticados ou despretensiosos.

A maior vantagem dessa peça única é justamente essa. Você não precisa ficar pensando o que combinar - basta vestir e complementar com um acessório, calçado e até uma sobreposição.

E é aí que complica. Às vezes, as combinações são tantas que fica difícil escolher o item ideal para harmonizar com o vestido e criar o efeito desejado. Afinal, tudo em um look tem um propósito e isso deve ser respeitado.

Se você sente um pouco de dificuldade em elaborar novos visuais com os vestidos que você tem no armário, ou quer comprar um vestido novo com base nos acessórios e calçados que já tem em casa, acompanhe nossas dicas.

Neste post, você vai conferir várias ideias de looks que fogem do óbvio e resultam em uma produção belíssima! 

Vamos lá?

Dicas de combinações com vestido para transformar seu look

Você é daquelas que sempre usa o vestido da mesma forma? Coloca só um brinco, um anel, um salto e pronto?

Isso não é ruim, mas, às vezes, é bom sair do básico e aprimorar a peça com combinações diferenciadas, assim, você aproveita uma única roupa para criar vários looks. Com um vestido, é possível inventar e reinventar produções diversas.

Confira de pertinho algumas sugestões para colocar em prática agora mesmo:

Vestido com Cinto

Já reparou que um cinto é capaz de mudar totalmente um look? Esse acessório deixa a cintura mais justinha, demarcando a silhueta e mantendo o visual ainda mais feminino.

Ele se apresenta como um adereço curinga, que, em combinação com detalhes, pode criar uma produção totalmente diferente do que você está acostumada.

Vale pensar na cor e estilo do sapato antes de escolher qual cinto usar: harmonize esses dois itens e crie um look impecável!

Você ainda pode optar por um cinto da cor do vestido para não pesar o visual e apenas demarcar a cintura.

post blog dicas de como usar vestido com cinto

Clique aqui para conferir mais vestidos.

Vestido com Tênis

Sabemos que você ama um salto alto para dar destaque ao visual, afinal, esse tipo de calçado faz toda a diferença. No entanto, em um look casual, é importante optar por alternativas mais despretensiosas, que tenham um mood despojado e chic ao mesmo tempo, que a gente adora!

Nesse caso, a sintonia é tudo! Aposte em opções mais básicas e sequinhas, como é o caso do vestido tubinho de malha casual. Aí, é possível apostar em tênis diferenciados, mas escolha por aqueles que estão em alta no mundo da moda.

 post blog de como usar vestido com tenis

Clique aqui para conferir mais vestidos.

 

Vestido com Blazer

Agora, se a sua vontade for criar um visual elaborado, temos uma ideia super charmosa: vestido + blazer. Isso porque a peça é repleta de elegância e proporciona ao look um toque de formalidade, ideal para eventos mais arrumadinhos.

Com essa combinação, você pode ir ao culto, congresso, jantar e até em um casamento! A dica é saber ornar a cor do blazer com a do vestido.

Preste atenção nas tonalidades das estampas e detalhes do vestido e escolha uma segunda peça que tenha a ver com elas, assim, você mantém o visual equilibrado, fator-chave para a elegância.

É possível também criar uma produção monocromática, isto é, com componentes da mesma cor, mas, nesse caso, é mais interessante apostar na mesma cor em diferentes tonalidades, um “tom sobre tom”.

post blog dicas de como usar blazer com vestido

Clique aqui para conferir mais vestidos.

Vestido com Sapatilha

Essa é outra combinação que as mulheres cristãs amam. No entanto, é preciso tomar alguns cuidados com ela: não são todos os tipos de vestidos que dão certo com a sapatilha.

Os vestidos midis com sapatilha constroem um visual super charmoso e modesto. Os curtos, até o joelho, também ficam perfeitos com a sapatilha, pois compõem um look romântico e muito delicado.

No entanto, os longos não dão muito certo com esse calçado. Caso você goste dessa combinação, opte por sapatilha do mesmo tom da roupa para ela não ganhar destaque na produção.

vestidos com sapatilhas

Clique aqui para conferir mais vestidos.

Vestido com Camisa Jeans

A camisa jeans é uma peça versátil. E sabia que fica incrível como sobreposição? A combinação de vestido com camisa jeans é diferenciada, perfeita para quem quer criar um visual despojado e cool.

Nesse caso, você deve optar por vestidos casuais e despretensiosos, que tenham o mesmo mood da camisa jeans. O lado positivo é que existem diversas opções dessa peça em denim: azul clarinho, azul escuro, curtinha, máxi, enfim, alternativa é o que não falta.

É possível, ainda, optar por usá-la aberta, bem descontraída, ou com um cintinho de cor diferente - sem falar no nozinho na cintura, que dá um charme a mais na produção.

Então, você usa ou já usou alguma dessas combinações? Conta nos comentários, vamos adorar saber!

Em nosso site, temos vestidos das melhores marcas de Moda Evangélica para você andar bem vestida, com modéstia, elegância e modernidade. Não deixe de conferir!

Dá uma olhadinha também em nossas redes sociais. É só clicar nos botões aqui embaixo - tem muito conteúdo bacana para você acompanhar.

Até a próxima!

post blog dicas de como usar vestido com camisa jeans

Clique aqui para conferir mais vestidos.

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post