Até 10x SEM JUROS
No Boleto é + Barato!
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Vestido midi: elegância e modernidade para todas as ocasiões!

11/12/2018 MODA comentarios
1.003 visualizações

Já reparou como os vestidos midi tem invadido o guarda-roupa feminino? E não é para menos, o modelo é capaz de se adequar a qualquer situação, conferindo um toque elegante, confortável e ao mesmo tempo moderno ao look. Versatilidade é o sinônimo ideal para a peça!

Para as mulheres evangélicas, o modelo traz uma vantagem a mais: o comprimento, que não é curto e nem longo, perfeito para manter a modéstia cristã. Seja para ir ao culto, a algum congresso, um passeio com as amigas, ao trabalho, não importa, existe um vestido midi para cada uma dessas ocasiões, isso porque a variedade é bem grande!

Tão grande, que por vezes fica difícil saber por onde começar a escolher, qual combinação fazer, qual tecido e modelagem apostar. Mas, pode ficar tranquila, no post de hoje vamos te mostrar algumas das diversas opções de combinações como midi, para te ajudar a montar aquele look perfeito para qualquer situação. Vamos conferir?

O vestido midi ideal para cada ocasião..

Apesar de versátil, o vestido midi, assim como todas as peças, pede alguns cuidados na hora de montar o look. Por ter um comprimento médio, que não é longo e nem curto, se não forem feitas as combinações corretas, você corre o risco de criar um visual formal demais e inadequado para algumas ocasiões. Por isso, trouxemos dicas valiosas para te ajudar!

- Vestido midi justo e reto

O modelo de midi mais ajustado ao corpo é a peça perfeita para ocasiões que clamam por um toque de formalidade e sofisticação. Ambiente de trabalho, congressos, reuniões e celebrações da igreja... Para todas elas, o midi justo e reto cai muito bem. É claro que o resultado final da produção vai depender dos itens que você adicionar.

Já que estamos falando de um visual mais formal, o salto não pode ficar de fora. Aposte em uma sandália ou scarpin, uma bela bolsa de mão e está pronta: moderna, sofisticada e cumprindo as premissas cristã.

blog vestido midi tubinho

blog vestido midi dois fileminimizer

- Vestido midi rodado

O midi rodado é aquele modelo especial, porque esbanja feminilidade e delicadeza. Por se tratar de uma peça mais soltinha, é ideal para situações mais casuais, como um passeio ao parque, um encontro para um café com as amigas, enfim.

E para complementar o visual, nada melhor do que uma confortável sapatilha ou sandália rasteira e uma bolsa transversal. Ah! Para um culto ou evento diurno da igreja, o midi rodado também fica ótimo!

blog vestido midi rodado

blog vestido rodado

- Vestido midi com listras

As listras estão tão na moda que merecem ser referenciadas separadamente. É claro que elas não poderiam faltar no vestido queridinho do momento. O modelo midi com listra é peça democrática no armário de grande parte das mulheres. E você, mulher cristã, também não pode deixá-lo de fora do seu!

A peça traz um ar de modernidade, é mais despojada. Por isso, é perfeita para ocasiões de casualidade. Experimente combiná-lo com um tênis e uma camisa jeans amarrada a cintura. Puro estilo, não?

 blog vestido midi listras

blog vestido midi listrado dois fileminimizer

- Vestido midi rendado

O midi rendado é mais um daqueles modelinhos super femininos, que transmitem total delicadeza. Esse, para ir à igreja, não tem erro, especialmente se tiver uma manguinha. O estilo é todo romântico e ao mesmo tempo elegante, sem deixar transparecer nada que a mulher cristã não deseja. Faça uma combinação simples com um salto e acessórios que harmonizem com o tom do vestido. Por ser um tecido mais elaborado, não é preciso tantos adereços.

blog vestido rendado

Escolhendo o comprimento ideal para o vestido midi

O vestido midi é diferenciado justamente pelo comprimento que possui. Mas, isso não quer dizer que todos os modelos seguem o mesmo tamanho. Tem aqueles que ficam um pouquinho abaixo dos joelhos e aqueles que ficam no meio das canelas.

O comprimento é um fator que merece atenção na hora da escolha. Se você é alta e não deseja parecer mais alta ainda, a dica é optar pelo midi na altura das canelas. Ele criará um equilíbrio ao visual, deixando-o mais harmônico.

Agora, se você for baixinha, fique longe dos mais longos. O comprimento maior faz o corpo parecer achatado e não cria um efeito tão agradável. Portanto, aposte nos modelos na altura dos joelhos. E se quiser aparentar mais alta, o salto está completamente liberado! 

Viu, só? Tudo é questão de combinar. Apostando nos complementos certos, você consegue sintonizar o seu midi a qualquer situação do dia a dia. Para conferir mais conteúdos como esse, acompanhe o blog da Via Evangélica, temos ótimas dicas para te dar!

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog