Até 10x SEM JUROS
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

Vestido Evangélico Sereia: a tendência que tomou conta das ruas

28/03/2018 MODA comentarios
3.800 visualizações
Imagem do autor Jaíne Garcia Valenciano
Jaíne Garcia Valenciano
Redatora da Via Evangélica

São incontáveis as tendências que passam pelo mundo da moda todo ano. Dessa vez o “sereismo” pegou geral. Blusas, saias e os maiores protagonistas, os vestidos.

 

O modelo sereia pode causar certo estranhamento e até pré-conceito em algumas mulheres, por se tratar de um modelo um pouco mais sensual e mais justo ao corpo, tem quem diga que: “Ah! Mas esse modelo não serve para o meu biótipo”, engano seu.

Essa padronagem pode ser usada por todos os tipos de corpos, até porque nós já deveríamos ter superado isso, não é mesmo?

É claro que devemos ter alguns cuidados em relação ao que usar para completar a produção e saber se o modelo de vestido está de acordo com seu biótipo, mas deixar de usar, jamais.

Só é necessário saber de alguns truques para pode usar sem culpa. Esse modelo chegou para atender as mais diversas propostas do dia a dia, como também valorizar o corpo feminino em todos os sentidos, como já foi dito.

 

Como usar?

A modelagem que é ajustada na cintura e no quadril dá um ar muito feminino ao look e a produção fica linda e super-elegante, para compor a produção prefira calçados com o peito do é bem amostra, bolsas em formatos pequenos e acessórios minimalista,

pois o modelo já se sobressai na produção. Para tirar algumas dúvidas separamos alguns modelos que provam que  qualquer um pode usar essa padronagem e ficar linda e super-feminina.

 

Veja onde comprar os looks:

 

tendencia sereismo moda evangelica blog

(COMPRE O LOOK AQUI)

 

 

tendencia sereismo moda evangelica blog1

(COMPRE O LOOK AQUI)

Pronto, agora que você já sabe que a modelagem sereia combina com todos os biotipos, agora é só apostar em uma super-produção.

E se você gostou de nossas dicas, deixa um alô para nós em nossas redes sociais.

Central de atendimento (44) 3046-5100
WhatsApp (44) 9843-48674

 

 

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog