Até 10x Sem Juros.
No Boleto é Mais Barato!
Enviamos para Todo o Brasil.
A 1° troca é GRÁTIS*.
Seu carrinho está vazio

Clique Aqui e Compre Agora. Aproveite!

Vestido e bota combinam? Sim! Aprenda a usar e inspire-se!

15/09/2020 MODA comentarios
211 visualizações
Imagem do autor Cristielly Avanci
Cristielly Avanci
Redator da Via Evangélica

Uma das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino evangélico é o vestido. Ele aceita inúmeras combinações de sapatos e uma das mais queridas é o vestido com bota. Como combinar essas peças do vestuário que podem parecer díspares? 

A Via Evangélica vai dar todas as instruções e dicas para que você componha o melhor visual sem perder a sofisticação e recato que uma mulher cristã deve seguir. Preparada para se inspirar? Vamos lá!

Tipos de vestidos para as mulheres evangélicas: esteja sempre elegante!

Para entender como fazer a famosa combinação de vestido com bota, é preciso entender quais os tipos de vestidos e como eles se encaixam no seu corpo para que o visual fique o mais natural e requintado possível, respeitando a sua doutrina.

Os vestidos evangélicos devem, em sua maioria, não revelar muito do corpo. Geralmente, possuem mangas e decotes que não revelam muito o colo e comprimentos que não vulgarizam a imagem feminina.

Os mais comuns e adequados às mulheres cristãs são os vestidos com comprimento clássico, mixi, maxi, chá e longos. O que vai ditar o tipo que você usará é o grau de formalidade do ambiente em que está ou o evento que irá comparecer.

Por exemplo, para ir ao trabalho e à igreja, caso o dia seja mais quente, o comprimento clássico é ótimo. Para todas as ocasiões, o tamanho midi, maxi e chá são os mais usados. Em eventos formais, um bom vestido longo é o ideal!

O modelo da saia, cor, estampas e cortes também são dependentes da ocasião. Mas aqui você pode descobrir qual se adapta melhor ao seu corpo e até aqueles vestidos que disfarçam a barriguinha caso se sinta incomodada.

Mas vamos ao que interessa: como combinar vestidos com bota? A Via Evangélica te ajuda!

Vestido com bota: saiba como usar e arrase na combinação!

Os vestidos são versáteis para qualquer ocasião e estação do ano. Verão, outono, inverno ou primavera, eles cumprem muito bem a função de deixar o corpo mais feminino e elegante e são peças curinga no guarda-roupa da mulher evangélica.

Mas como combiná-los com botas? Essa é uma dúvida que ocorre em grande maioria das mulheres. Devido ao seu aspecto mais “formal” é comum o pensamento de que as botas são difíceis de combinar com saias ou vestidos, porém é muito fácil! Veja como:

  • Vestido com bota de cano curto

Vestidos clássicos são muito versáteis para se usar com qualquer sapato, principalmente com botas! Eles ficam ótimos naquele dia de temperatura mediana com botas de saltos estilo montaria ou mais altos.

Para um dia casual, opte por estampas neutras e tecido e cor de bota parecido. Vai para a igreja ou outro compromisso noturno? Então aposte em um vestido curto de modelagem e corte mais romântico e em botas de tecidos de textura, como a camurça.

Vestidos midi com botas de cano curto ficam incríveis e as combinações são inúmeras! Sendo saia transpassada ou não opte por botas com o cano mais próximo à panturrilha e com salto médio, o visual fica super feminino e delicado. 

E o vestido jeans combina com bota? Com certeza! Aquelas peças com comprimento até o joelho casam perfeitamente com botas de cano curto de camurça marrom. Para algo mais delicado, opte por um modelo com saia evasê.

Naqueles dias de temperatura mais amena, nada melhor que um sapato confortável e quente, não é? E não precisa se preocupar, não vai ficar um estilo forçado ou muito bruto.

Para vestidos longos, botas com o cano bem curtinho são ótimas opções. Sabe aquele visual boho chic? É perfeitamente aceitável para uma mulher evangélica, pois não é revelador e, muito menos, vulgar.

Aposte em vestidos de qualidade com boa modelagem e bons tecidos, não tenha medo de combiná-los com botas!

post no blog cano curto easy resize com

  • Vestido com bota de cano longo

Combinar essa peça com uma bota de cano longo nem sempre é algo comum, mas é perfeitamente aceitável. Naquele dia de inverno ou outono, as botas de cano alto com vestidos longos são ideais!

O vestido midi com bota de cano alto também fica muito elegante e recatado, ótimo para um evento na igreja ou algum dia de trabalho que você deseja usar um look diferente. Procure sempre usar cores correspondentes para que não fique uma aparência estranha.

Existem muitas estampas que casam bem com as botas de cano longo, não importa qual seja o tecido que ela seja feita. 

Você conhece as estampas poá? Elas estão presentes em blusas, saias e vestidos e são muito delicadas para criar aqueles looks cristãos super elegantes e românticos, podem ser facilmente combinadas com botas.

Mas se você gosta de se vestir com cores mais tradicionais, saiba que os vestidos pretos combinam com botas de modo muito natural! 

Para não ficar algo carregado de tecidos pretos, você pode optar por algum acessório mais colorido, como blazer ou um quimono. Os vestidos mais curtos ficam ótimos com essas duas peças e com a bota. 

É totalmente possível incrementar o preto em seu guarda-roupa, principalmente se for um evento mais formal, como ir à igreja ou em alguma reunião do trabalho. Não deixe que o medo das combinações te impeça de criar looks incríveis!

A Via Evangélica sempre pensa no bem estar de suas clientes. Ser dedicada à vida cristã não significa que você deve andar com roupas que não valorizam a sua feminilidade e a sua personalidade. Combinadas?

Viu como é fácil usar vestido com bota? São tantas opções que é difícil escolher só uma, não é mesmo? Para mais conteúdos sobre moda e outras dicas, não deixe de conferir o nosso blog semanalmente, sempre há novidades!

post no blog cano longo easy resize com

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog
Buscar Post