Até 10x SEM JUROS
No Boleto é + Barato!
Envio para Todo o Brasil
A 1° troca é GRÁTIS!

A febre do verão: babados vêm com tudo em 2018

16/01/2018 MODA comentarios
963 visualizações
Imagem do autor Jaíne Garcia Valenciano
Jaíne Garcia Valenciano
Redatora da Via Evangélica

O papo aqui é babado, e não é fofoca não. Literalmente o babado vem com tudo nessa temporada. Em 2017 ele deu seu ar da graça em quase todas as semanas de moda do mundo. E agora no Brasil chegou, chegando. Em todo lugar, todas as vitrines que olhamos lá está, alguma peça de babado, e não tem erro, é aposta certeira para os dias mais quentes.

E não poderia ser diferente, o modelo combina com certeza com a estação. Você pode se perguntar, nossa, mas babado de novo? A moda é cíclica, porém muitas vezes ela vai passar por um processo de reciclagem do que já foi usado, hit dos anos 70 e 80, mas que agora em 2018 vem com uma nova pegada, muito mais moderna e inovadora.

Babado forte!

Os babados aparecem em absolutamente tudo, blusas, camisas, calças, saias, vestidos curtos ou longos, biquínis, casual ou chique. O modelo é super- democrático e combina com todos os biótipos.

Confira algumas dicas que separamos para vocês. 

 

Saias

Apostar nas saias com babado é a certeza de ter um look bem sofisticado e moderno, as modelagens midi são as que mais aparecem entre as queridinhas. Mas não fique achando que só nesse modelo, podemos encontrar nas curtas e em longas, com eu disse um modelo bem versátil. 

 

saias com babados blog via evangelica
(COMPRE O LOOK AQUI)

Vestidos

Se tem um modelo que é perfeito para quem ainda não adquiriu nenhuma peça com babado, o vestido é a melhor opção, pois é uma peça única, e não precisamos nos preocupar em balancear com uma outra peça.

Em vestidos, os babados podem ter diversas variações: nos ombros, nas mangas e até mesmo na lateral ou barras. 

babados chegaram com tudo blog via evangelica

(COMPRE O LOOK AQUI)

Blusas

Está entre as mais queridinhas, foi a partir delas que a tendência começou seus primeiros passos. As blusinhas de babado já vêm conquistando nossos corações desde o ano passado e nesse verão não ficaram para trás, pelo contrário está mais viva do que nunca.

Os babados dessa vez estão presentes em todos os modelos, desde camisas até t-shirts.  Mas o modelo must have (tem que ter), da estação é a ciganinha, perfeita para todos os tipos de corpo, com alça sem alça, ele valoriza o colo e alonga a silhueta, então sem perder tempo, aposte!

babados vem com tudo blog via evangelica

(COMPRE O LOOK AQUI)

E ai que tal aproveitar essa tendência e provar algo novo? Queremos saber de vocês gostaram de mais essa tendência? Contem para gente.

babados com tudo nesse verao blog via evangelica

  

(COMPRE MAIS BABADO AQUI)

Gostou das nossas dicas? Conte para nós.
Central de atendimento (44) 3046-5100
WhatsApp (44) 9843-48674

Comentários
Cadastre-se e receba novidades do blog